Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Qual a maior surpresa?  
Nota: Esta enquete é pública, todos os usuários poderão ver o resultado do seu voto.
[Mostrar Resultados]

(2014Q3) - Qual a Maior Surpresa da Temporada de Julho?


Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Próximo »
32 respostas neste tópico
 #11
Gekkan Shoujo.

Não esperava muita coisa, mas realmente me surpreendeu. Os personagens do anime são ótimos e todas as situações são muito engraçadas.
Responder
 #12
Gekkan SHoujo tbm ^^
Responder
 #13
Pela opinião da maioria Gekkan pode ser considerado o melhor da temporada? Ou o mais regular? Pelo menos esse ainda não foi detonado  Icon_lol
Responder
 #14
(24/09/2014, 21:13)Blanky Escreveu: Pela opinião da maioria Gekkan pode ser considerado o melhor da temporada? Ou o mais regular? Pelo menos esse ainda não foi detonado  Icon_lol

Sakura não é pro seu bico.. xô xô xô!! Coolface
Responder
 #15
(24/09/2014, 21:29)Ton Tavares Escreveu: Sakura não é pro seu bico.. xô xô xô!! Coolface

Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol

Não falei nada sobre assistir.... mas já que deu a ideia... Ohrly Coolface
Responder
 #16
Sabagebu, não esperava nada, pelo contraria.. achava que ias er uma merda pelos anteriores do gênero que foram mt ruims, e no final foi um dos melhores anime da temporada.

Ao no haru, um shoujo que conseguiu me fazer gostar dele.

Majimoji Rurumo, um anime que não dava nada... fui ver sem mínima vontade, e acabou por ser um anime divertidíssimo e muito simpático. Rurumo S2 Wub
Responder
 #17
Gekkan Shoujo!!
Responder
 #18
ainda n vi gekkan shoujo, por enquanto fico com barakamon
Responder
 #19
Por enquanto só estou nas decepções, talvez um dia chegue nas surpresas... Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Desu Desu Desu
Responder
 #20
(24/09/2014, 21:13)Blanky Escreveu: Pela opinião da maioria Gekkan pode ser considerado o melhor da temporada? Ou o mais regular? Pelo menos esse ainda não foi detonado  Icon_lol

Está entre os melhores sim. Na minha opinião fica nessa ordem:

Barakamon
Gekkan Shoujo
Ao Haru Ride

Como eu já esperava algo bom de Barakamon e Ao Haru, não os coloquei como surpresas. Já Genkkan Shoujo não imaginava que seria tão agradável, por isso a escolha.
Responder
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes