Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Qual a Decepção maior?    
[Mostrar Resultados]

Maior decepção da Temporada de Julho(2014).


Páginas (9): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 9 Próximo »
82 respostas neste tópico
 #31
(22/09/2014, 17:56)Oiacz Escreveu: Não digo pelos outros, digo por mim mesmo.
Enquanto vocês esperavam muito de Terror e se decepcionaram, eu não esperava nada e não me decepcionei.
Enquanto eu esperava muito de Argevollen e me decepcionei, vocês não esperavam nada e não se decepcionaram.
Só inversão de papéis.
Eu sei que foi por você, mas falo pelo publico gera.(aka: grande parte do fórum)
Responder
 #32
Maior decepção até hoje foi Samurai Flamenco, pronto... fim do tópico.
Responder
 #33
Verdade, cadê Samuenco na enquete?
Ficaram com medo dele roubar os votos de Terror e não colocaram? Injusto..
Responder
 #34
(22/09/2014, 17:55)Blanky Escreveu: O bom é que a 2° temporada pode consertar (?) o que já foi feito... Apesar de aceitar tudo o que acontece de boa nos animes, GC aloprou todos os limites considerados aceitáveis.  Icon_lol

Pra consertar vão ter que perder mais credibilidade ainda no processo. Icon_lol
Responder
 #35
Aldnoah.Zero decepção?

Vocês só podem estar de zoera.
Responder
 #36
(22/09/2014, 19:40)Metroid Escreveu: Aldnoah.Zero decepção?

Vocês só podem estar de zoera.

concordo...decepção foi o Slaine fazer tanta cagada em um único episodio Icon_lol 
Responder
 #37
(22/09/2014, 19:42)z.e.t Escreveu: concordo...decepção foi o Slaine fazer tanta cagada em um único episodio Icon_lol 

É o Slaine, oras. Surpresa seria ele não fazer cagada.
Responder
 #38
Do que eu vi de Zankyou, nenhum personagem teve um desenvolvimento decente, ao menos em Aldnoah a mudança do Slaine era bem visível ao longo dos episódios.

Por pior que pareça Zankyou eu não via lógica nenhuma em Zankyou, eles deviam ser sangue frio mas vão lá e salvam a Misa, fuck logic.

Aldnoah tinha vários problemas e tinha algumas coisas bem manjadas, mas ao menos teve algumas cenas boas. E podem chorar mas o Slaine foi o personagem com a melhor participação, afinal o Inaho tava lá só pra chutar bundas e a princesa tava de suporte pra eles terem um mínimo de chance.
Responder
 #39
(22/09/2014, 19:27)Raffael Escreveu: Pra consertar vão ter que perder mais credibilidade ainda no processo. Icon_lol

O bom de chegar no fundo do poço é que você só tem como melhorar
Responder
 #40
Zankyou no Terror porque faltou futurismo.
Responder
Páginas (9): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 9 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes