Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Qual a Decepção maior?    
[Mostrar Resultados]

Maior decepção da Temporada de Julho(2014).


Páginas (9): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 9 Próximo »
82 respostas neste tópico
 #21
Zankyou com certeza. Apesar de no final esse ser melhor que Aldnoah.
Responder
 #22
Se para lembrarem de GC é porque o negócio foi tenso mesmo...  Icon_lol

Aldnoah não... Está tão legal onde parei Facepalm
Responder
 #23
(22/09/2014, 17:40)Blanky Escreveu: Se para lembrarem de GC é porque o negócio foi tenso mesmo...  Icon_lol

Aldnoah não... Está tão legal onde parei Facepalm

não é um final ruim, só o rumo que levou aquilo que é ruim Icon_lol não se preocupe que o final  deu um puta plot pra 2 temporada Icon_lol 
Responder
 #24
(22/09/2014, 17:45)z.e.t Escreveu: não é um final ruim, só o rumo que levou aquilo que é ruim Icon_lol não se preocupe que o final  deu um puta plot pra 2 temporada Icon_lol 

O bom é que a 2° temporada pode consertar (?) o que já foi feito... Apesar de aceitar tudo o que acontece de boa nos animes, GC aloprou todos os limites considerados aceitáveis.  Icon_lol
Responder
 #25
(22/09/2014, 15:44)chriss Escreveu: Mas esses três ai, acho que ninguém esperava  grande coisa .

Não digo pelos outros, digo por mim mesmo.
Enquanto vocês esperavam muito de Terror e se decepcionaram, eu não esperava nada e não me decepcionei.
Enquanto eu esperava muito de Argevollen e me decepcionei, vocês não esperavam nada e não se decepcionaram.
Só inversão de papéis.
Responder
 #26
Comparar qualquer um desses com GC só pode ser zoeira... Icon_lol
Responder
 #27
Sobre Tokyo ESP, simplesmente não li sinopses. Apenas vi imagens. E nunca assisti a série Ga-Rei.
Responder
 #28
Eu não esperava muito desses, e ainda não vi Guilty Crown.

Então sei lá.

(22/09/2014, 17:56)Oiacz Escreveu: Não digo pelos outros, digo por mim mesmo.
Enquanto vocês esperavam muito de Terror e se decepcionaram, eu não esperava nada e não me decepcionei.
Enquanto eu esperava muito de Argevollen e me decepcionei, vocês não esperavam nada e não se decepcionaram.
Só inversão de papéis.

Eu nem sei quem é Argevollen

Mas pelo que ouvi de Glasslip parece ser trash.
Se bem que PA works não está na melhor das marés ultimamente

(22/09/2014, 15:24)Bruno Jordani Escreveu: Tão longe, muito longe de superarem Guilty Crown Mestre Corrida! Falta muito Yuki Kaiji neles, entre outras coisas...

É difícil superar um roteiro feito pela grande parceria Yoshino + Okouchi.
Vai ser algo que só as próximas gerações presenciarão.
Responder
 #29
Bem, como nunca fui Watanabe fag nem ao menos criei hype por Terror (e ainda estou na parte aceitável do anime, então não posso comentar sobre o final).

Quanto Aldnoah, apesar dos pesares, continuo achando algo aceitável como um todo e minha reclamação quanto ao final se direciona para um alvo específico. De resto, está longe de despertar meu ódio com outras coisas que vi na vida Icon_rolleyes
Responder
 #30
(22/09/2014, 18:23)jasque Escreveu: Mas pelo que ouvi de Glasslip parece ser trash.
Se bem que PA works não está na melhor das marés ultimamente

Mesmo sabendo que está na lama e fazendo fiascos, não consigo deixar de hypar obras da PA.
Novamente hyparei incondicionalmente Shirobako e então me decepcionarei lá pro ep2.

Glasslip a premissa já era sem noção, o anime só foi mais sem noção ainda.

Continue atraente; Glasslip
Responder
Páginas (9): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 9 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes