Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Sword Art Online


Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Próximo »
40 respostas neste tópico
 #31
Galera, queria saber onde ler a novel porque pelo que eu vi no Light Novel Project eles nem postaram o Vol.2(li o Vol.1 e 3 em 1 dia, me chamem de mentiroso) quero ler logo o 2 porque no 3 eu não entendi muito bem o relacionamento da Yui com o Kirito.
Responder
 #32
Caliber SS

Muito bom... a ideia do Reki de criar um final alternativo pra Caliber foi incrível.
Mesmo não sendo um final feliz como no volume 8, não posso dizer que foi um final ruim, aliás não posso dizer nem que foi um final já que não terminou realmente.
Espero que o Reki continue essa SS mais lá pra frente, mas acho dificil já que ele ainda ta devendo a batalha contra a LC e ainda tem UW que começou recentemente.
Responder
 #33
Deem uma olhada aqui! http://saobrasil.blogspot.com.br/p/traducoes.html
Responder
 #34
Eu amo mesmo essa LN, e no momento estou acompanhando o anime, que também está muito bom! Já li o primeiro volume inteiro da LN pela Baka-tsuki mas parece que o volume 2 só foi traduzido pela LNP (ligh novel project), mas não está aparecendo na pagina ' Sword Art Online ' você tenque clicar em ' SOA ' e ver os posts. Lá tem uma desorganização total com o projeto. Bom, tirando isso. MUITO BOM mesmo, tenho altas expectativas no anime que tá sendo lançado. Espero que siga fielmente a LN ^_^

Muito bom >,<
Responder
 #35
Terminei o volume 5. Achei muito foda, adorei a ideia de GGO. Por enquanto, estou achando as três histórias (SAO, ALO, GGO) excelentes, com uma leve superioridade para SAO.

Agora, eu e minha mania de ver as ilustrações antes de ler, acho que peguei o spoiler principal do volume 6 vendo as ilustrações. Realmente espero que

Spoiler: LN Vol6  
Pela última ilustração do Volume 6, o Death Gun não seja quem eu estou pensando.

Amanhã devo começar a ler o Volume 6.

Agora, no 6 acaba GGO, mas Alicization só começa no Volume 9... Qual é a história do Volume 7?
Responder
 #36
(26/08/2012, 02:28)Icarus10 Escreveu: Terminei o volume 5. Achei muito foda, adorei a ideia de GGO. Por enquanto, estou achando as três histórias (SAO, ALO, GGO) excelentes, com uma leve superioridade para SAO.

Agora, eu e minha mania de ver as ilustrações antes de ler, acho que peguei o spoiler principal do volume 6 vendo as ilustrações. Realmente espero que

Spoiler: LN Vol6  
Pela última ilustração do Volume 6, o Death Gun não seja quem eu estou pensando.

Amanhã devo começar a ler o Volume 6.

Agora, no 6 acaba GGO, mas Alicization só começa no Volume 9... Qual é a história do Volume 7?

Volume 7 é focado na Asuna... é um volume dramático.
Só por curiosidade, por que você colocou em tag spoiler já que você não diz quem você acha que está pensando? Icon_lol
Responder
 #37
(26/08/2012, 02:45)Raffael Escreveu: Volume 7 é focado na Asuna... é um volume dramático.
Só por curiosidade, por que você colocou em tag spoiler já que você não diz quem você acha que está pensando? Icon_lol

Eu esqueci de colocar. Icon_lol

Mas enfim,

Spoiler: LN Vol6  
Eu fiquei com a impressão de ser o amigo da Sinon/Shino, o Kyouji.
Responder
 #38
Só li a LN agora, e só o volume 1 mesmo. De qualquer forma, amei demais. Depois vou dar uma olhada nos outros volumes.
Tentei dar uma olhada no mangá também, mas não gostei dele.
Enfim, light novel perfeita. O anime também está sendo muito bem feito e espero que continue assim até o final <3

Expectativa é grande @_@ Ai, ai.
Responder
 #39
Alguém tem links de onde baixar os pdfs das novels completas?
Visto que o baka-tsuki em breve vai apagar tudo.
Responder
 #40
(20/11/2013, 13:14)Hakumen Escreveu: Alguém tem links de onde baixar os pdfs das novels completas?
Visto que o baka-tsuki em breve vai apagar tudo.

Deve ter no fórum do próprio Baka Tsuki, dá uma olhada lá.

Aliás: http://www.baka-tsuki.org/forums/viewtop...=59&t=4704

Edit: Já foi tudo pro saco lol
Responder
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes