Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Sword Art Online


Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Próximo »
40 respostas neste tópico
 #21
(22/06/2012, 01:51)Zer0KS Escreveu: Cara, acho que os que mais gostei mesmo foi o 1, 2 ,3 ,4 e 7. Apesar de ter gostado da Sinon, não gostei muito de GGO.

Eu tambem não gostei muito de GGO, mas ele teve seus momentos legais e também a Sinon que é a melhor dona de SAO.
O novo arco UW chega ser melhor que SAO, e de acordo com os spoilers que eu li é definitivamente um arco épico tanto que eu to mais ansioso pelo volume 10 do que o anime. ( Apesar de que vai demorar um bom tempo até começar a ser traduzido.)
Responder
 #22
Alicization? Li por ai que é foda mesmo, pena que o volume 10 só sai em Julho no Japão, a tradução deve sair sei lá quando mesmo. Por isso maneirei no ritmo da leitura, já deveria ter acabado o Early and Late, mas decidi esperar até sair o Alicization Running pra rushar o 9 e o 10.
Responder
 #23
(22/06/2012, 03:10)Zer0KS Escreveu: Alicization? Li por ai que é foda mesmo, pena que o volume 10 só sai em Julho no Japão, a tradução deve sair sei lá quando mesmo. Por isso maneirei no ritmo da leitura, já deveria ter acabado o Early and Late, mas decidi esperar até sair o Alicization Running pra rushar o 9 e o 10.

O volume 10 vai sair 3 dias depois da estreia do anime.
Responder
 #24
PQP tava olhando as imagens do volume 10, e ligando isso aos spoilers que eu peguei só posso dizer que esse volume vai ser foda.

A capa continua linda como sempre.
[Imagem: GagMg.jpg]

A nova espada do Kiri-bou é tão linda quanto a Elucidator
[Imagem: sXAB5.jpg]
Responder
 #25
Outra pro harém do Kirito é?

Estou lendo o 7 ainda, vou parar no 8 e quando terminarem o 10 volto a ler.
Responder
 #26
(11/07/2012, 18:26)Saymon Escreveu: Outra pro harém do Kirito é?

Estou lendo o 7 ainda, vou parar no 8 e quando terminarem o 10 volto a ler.
É a mestra dele, nem sei se ela vai entrar peo harém, mas que ela lembra muito a Asuna, ela lembra. Icon_lol
Responder
 #27
(11/07/2012, 18:26)Saymon Escreveu: Outra pro harém do Kirito é?

Estou lendo o 7 ainda, vou parar no 8 e quando terminarem o 10 volto a ler.

Exatamente o que eu estava tentando fazer, mas depois de ver as imagens me vejo na obrigação de ler o 9 também.
Tô quase terminando o 8 falto só algumas partes de Caliber e First Day completo, queria  ler as SS's antes de começar UW, mas pelo visto meus planos foram por água a baixo.
Responder
 #28
(11/07/2012, 19:36)Zer0KS Escreveu: Exatamente o que eu estava tentando fazer, mas depois de ver as imagens me vejo na obrigação de ler o 9 também.
Tô quase terminando o 8 falto só algumas partes de Caliber e First Day completo, queria  ler as SS's antes de começar UW, mas pelo visto meus planos foram por água a baixo.

Acho que esperar não adiantaria de muita coisa, já que segundo quem leu a Web Novel UW vai ter uns 7 volumes.
Responder
 #29
Terminei o volume 1 em 2 dias praticamente, simplesmente foda.

Spoiler: Volume 1  
Gostei muito do relacionamento do Kirito com a Asuna, eles realmente pareciam um casalzinho. O Kirito no geral eu achei um dos melhores protagonistas que eu já vi.

Sabia que tinha algo errado com o fodão do Heathcliff, deu pra sacar que ele não era um player comum.


Já fazia tempo que SAO me interessava, mas quando eu olhei a tradução tava andando a passos de tartaruga, não tinha quase nada traduzido. Boa surpresa ver que tah praticamente tudo traduzido agora.


Amanhã já começo o volume 2 ou o Aria.
Responder
 #30
(13/07/2012, 03:58)Icarus10 Escreveu: Terminei o volume 1 em 2 dias praticamente, simplesmente foda.

Spoiler: Volume 1  
Gostei muito do relacionamento do Kirito com a Asuna, eles realmente pareciam um casalzinho. O Kirito no geral eu achei um dos melhores protagonistas que eu já vi.

Sabia que tinha algo errado com o fodão do Heathcliff, deu pra sacar que ele não era um player comum.

Já fazia tempo que SAO me interessava, mas quando eu olhei a tradução tava andando a passos de tartaruga, não tinha quase nada traduzido. Boa surpresa ver que tah praticamente tudo traduzido agora.


Amanhã já começo o volume 2 ou o Aria.
Eu acho o relacionamento deles uma das melhores coisas no volume 1 de SAO, mesmo que o anime não seja bem adaptado só de poder ver aqueles momentos dos dois vai valer a pena.
Responder
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes