Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Sword Art Online


Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Próximo »
40 respostas neste tópico
 #11
(06/04/2012, 02:24)Raffael Escreveu: Disserte sobre o que Index tem a ver com SAO.

O tipo de tradução feito pelo Baka-Tsuki, que eu não acho de tanto esmero assim. Não leio jap, então não posso dizer nada do processo de tradução, apenas do resultado final, o texto em inglês nas minhas mãos, e este eu achei bem ruim... como se comprometesse a cadência de leitura.
Responder
 #12
Tambem não, a tradução de SAO é otima.

Btw... alguem aqui leu o volume 7?
Responder
 #13
Pretendo ler tudo que sair antes do anime começar. Mas por ora estou no volume 2.
Responder
 #14
Eu engoli SAO... Acho quer foi a 1ª vez que maratonei uma LN. Icon_lol

Quando você terminar de ver (Se for antes do anime começar) agente bate um papo sobre ele...

O Reki é uma baita de uma filha da puta... me deixou morrendo de curiosidade.
Responder
 #15
O volume 1 eu li em dia, engrena e vai, o 2 está difícil de fazer isso, se bem que agora é a parte que mais quero ler, Morning Dew Girl.
Responder
 #16
(09/04/2012, 09:15)Saymon Escreveu: O volume 1 eu li em dia, engrena e vai, o 2 está difícil de fazer isso, se bem que agora é a parte que mais quero ler, Morning Dew Girl.

Morning Dew girl é bom, muito bom.A Yui é uma loli muito fofa.

[Imagem: TiZXa.jpg]
Essa cena vale o volume inteiro.
Responder
 #17
Sword Art Online Vol 9 - Prólogo I, Prólogo II e Interlude I

Épico simplismente épico...
Esse arco tem tudo pra superar SAO e evitar todos os erros que o volume 1 tem.
O volume explica o inicio da tecnologia aceleração que é usado em AW, mostra como a Asuna mudou depois dos eventos do volume 7, o Kirito-sensei continua o mesmo... na realidade ta mais magro do que já era, já que ta num trabalho de meio período onde tem que ficar sem comer e beber por três dias. Icon_rolleyes Teve uma cena muito legal entre os dois e aconteceu algo que desde o volume 1 não acontecia, isso sem contar os acontecimentos finais do Interlude que foram realmente tensos...

P.S. O Kirito-sensei vai pra América e a Asuna vai junto.
Responder
 #18
Faz um mês que comecei a ler SAO, já to no volume 8 e muito ansioso pra o começo do anime. Mas acho que o anime vai ser mais uma LN mal adaptada (espero estar errado nesse ponto). Qualquer coisa posso comentar aqui, mas sou meio tímido pra comentar até na internet, provavelmente fiz esse post em um estado no qual não faria normalmente.
Responder
 #19
(22/06/2012, 01:32)Zer0KS Escreveu: Faz um mês que comecei a ler SAO, já to no volume 8 e muito ansioso pra o começo do anime. Mas acho que o anime vai ser mais uma LN mal adaptada (espero estar errado nesse ponto). Qualquer coisa posso comentar aqui, mas sou meio tímido pra comentar até na internet, provavelmente fiz esse post em um estado no qual não faria normalmente.

Leu rápido ein. Icon_lol
Sobre o anime eu tenho esperanças de que possa sair coisa boa....
Qual volume você mais gostou?
Responder
 #20
Cara, acho que os que mais gostei mesmo foi o 1, 2 ,3 ,4 e 7. Apesar de ter gostado da Sinon, não gostei muito de GGO.
Responder
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes