Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q3) - God Eater


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 18/09/2014, 08:34.
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Próximo »
47 respostas neste tópico
 #31
Episódio 03:

Esse anime do Michael Bay está decente como ação; até que curti o episódio 3 por conta disso. Não espero nada que seja satisfatório quanto a plot, então se ficar nesse patamar já acho o suficiente...
Responder
 #32
EP04

não entendi muito bem o que é aquele "prova".
no mais o trabalho em grupo tava desastroso... lol... Icon_lol Icon_lol Icon_rolleyes Facepalm
Responder
 #33
EP05

o cara simplesmente não morre... hauahua Icon_lol Icon_lol Icon_rolleyes Facepalm
esse inimigo é cheater demais...

bem acho que ta certo o que Ufotable ta fazendo... melhor do que exibir algo totalmente distorcido na tela devido aos atrasos...
Responder
 #34
Ep 5

Q nível hard de protagonismo foi esse? Será q por usar aqela da uma resistência maior a danos? Pq um corte no estomago e uma perfurada sinistra nas costas do muleke e ele ainda sair andando? Tem q ter uma boa explicação o ou protagonismo vai ser tenso de ver.
Responder
 #35
EP06

Alisa lembrou da trauma e ficou fracote... Facepalm
Responder
 #36
Me atualizei no anime, esperando o final disso, esse ano termina?  
Responder
 #37
EP07 - 08

ta ficando bem interessante...
agora sim as coisas engrenaram...
deixaram vários mistérios no ar...
e o protagonista finalmente virou gente...
Responder
 #38
Ep 6~8

Interessante a explicação porque o cara tem aqela super regeneração, pois a compatibilidade dele com a arma é tão alta q afetou até o corpo dele e a crise da guria, estou achando aceitável já que pra ela, tudo que aconteceu com os pais dela é culpa dela (o q é verdade) então para sair dessa situação ela tem q enfrentar o pior inimigo e vencer ele. Mt bom.

Agora é ver o episódio final, como o cara vai lidar com o pouco tempo de vida q ele tem.
Responder
 #39
Vi tds os 9 eps agora mas os eps finais do 10 ao 13 soh sairão agora em dezembro,mas soh digo uma coisa quem dropou se fodeu pois no fim do ep 9 mostrou que mt merda ainda vai acontecer e nunca nem jogaram algum game da série pra saber XD
Responder
 #40
Episódios 01 - 09

Tirei o fim de semana pra assistir. Esse anime me lembrou bastante minha relação com Donten ni Warau. Primeiros episódios chatos mas que acabou tendo um bom desenvolvimento na metade, mas no fim acabou desandando um pouco. Espero que esse aqui não desande também.
No mais, esperando bastante reviravoltas nesses episódios finais. Alguém sabe que dia o 10 chega?
Responder
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes