Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q3) - God Eater


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 18/09/2014, 08:34.
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Próximo »
47 respostas neste tópico
 #21
Vi até os 9 minutos, achei que ia ser bom por causa dos comentários do Animakai. E então, depois de assistir 9 mins, fechei o vídeo achando que eu era o único a não gostar, dai eu venho aqui e acho pessoas que compartilham do mesmo pensamento. Achei muito chato esse anime :S
Responder
 #22
É por isso que eu só vejo anime legendado em português

[Imagem: sXrqK8D.png]
Responder
 #23
Ep 01

Vou utilizar a regra dos 3 episódios. Eu até gostei da animação, achei bem feita apesar de não ser padrão, mas essa
história é clichê demais.
Responder
 #24
EP01

nem vou reclamar de animação...
tirando os cabelos que na maior parte era estatístico, mas não tenho que reclamar de outras partes...
ser feito em CG não significa economia de dinheiro e tempo ainda mais levando a questão de atrasos...
o problema é enredo... vamos ver como vai ficar nos próximos eps...
Responder
 #25
Episódio 01:

O que me surpreendeu mais não foi ver um episódio ruim de um anime vindo de jogo, porque isso era o esperado, mas sim ter tanta gente falando bem desse treco por aí Pacman


Já dei início a 32 animes nessa temporada e por ora apenas Suzakinishi e Makura no Danshi eu achei piores do que esse, sendo que esses dois são animes curtos...
Responder
 #26
Episódio 02:

Belo traje da nova garota, só.
Responder
 #27
Ep 2

Gostei do episódio, nada de novo em clichê mas gostei mesmo assim, visual da nova guria já conhecia mas mesmo assim quero ver como ficará nesse estilo de graficos.
Responder
 #28
Episódio 2 e nada relevante ainda. Bem, o próximo deve ter ação pra valer.
Responder
 #29
EP02 - 03

EP02 foi praticamente o flashback da merda do Lenka e decidir se espera o julgamento ou tentar convencer o "pessoal de cima" de que ele é útil...

Já EP03 foi decente... gostei da nova personagem... e ela serviu para que o Lenka aprender a lutar. e os dois resolveram agir como rivais... lol... e as cenas de batalha tava legal tbm...

O maior problema é o próximo ep que é EXTRA. De fato produzir anime em CG não é nada fácil...
Responder
 #30
Ep 3

Gostei do episódio, cenas de luta ficaram legais, Lenka aprendendo a usar a arma só de observar foi mt bom de ver, gostei da Alisa tbm, personalidade forte, espero q isso ñ se perca durante o anime. Gostei tbm a trilha, ñ foi destaque mas deu pra animar durante a luta no avião.

Curioso para saber como será o próximo episódio.
Responder
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes