Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

pesquisa sobre complexo 2d


Páginas (2): 1 2 Próximo »
17 respostas neste tópico
 #1
começo a pensar que, em algum ponto da vida, alguem uma vez, caiu nas graças de alguma personagem 2d. em ordem a continuar com essa pesquisa, preciso de depoimentos de pessoas que passaram por isso, pelo menos uma vez na vida.

o meu caso é bem recente e restrito, mas GODDAMIT, NENHUMA MULHER DE CARNE E OSSO( incluindo minha namorada) CONSEGUE SUPERAR ESSA GAROTA 2D. ela sabe disso até... mas não sou doente a ponto de me arranjar com um travesseiro dela.

as circunstanceas são simples, em algum momento, aquela personagem fez algo que te fez passar a sentir algo forte por ela, no campo da afeição, desde começar a sentir um amor por tal, ou atração sexual, ou os dois.

Spoiler:  
EASY MOE OVERKILL PRA MIN
[Imagem: 2qwj8d0.jpg]

Responder
 #2
A partir do momento que personagens 2D são de mera ficção e podem ser "modeladas" perfeitamente, o 3D não tem chance alguma contra.
Além de que o sentimento platônico te dá a liberdade de imiginar diversas situações, da personagem agindo como você quer e da maneira que você gosta, então acaba sendo impossível você não a idolatrar e não criar sentimentos platônicos por ela.
Responder
 #3
Olha, por hora eu recomendo um pouco dessa leitura http://otakismo.blogspot.com/2011/02/o-f...onesa.html talvez isso de alguma forma lhe ajude. Talvez esse aqui também seja útil http://otakismo.blogspot.com/2011/06/hom...omeno.html
Responder
 #4
Ah... vai pra pqp Shio. A Rin outra vez?
Só pelas gracinhas do Carnival Phantasm?

Annalot precisa urgentemente te exorcizar com um Striptease em uma casinha de jardineiro.
Responder
 #5
Chegar a simpatizar com alguma personagem até já aconteceu comigo, mas nunca passou a muito mais do que isso.

Até brinco quando falo de algumas personagens que curto (Ohana, Nagisa, Amano e outras), mas sei lá, não trocaria uma mulher de verdade por nenhuma delas.

Ficção é uma coisa, vida real é outra.

Se alguém fantasia com isso, ok. Mas eu prefiro ficar com os pés no chão mesmo que nem tudo no mundo real possa ser tão legal assim.
Responder
 #6
Agora revelem: quais de vocês colecionadores de bonequinhas já as "homenageou"?
Se não tiveram vergonha de fazer isso não deveriam ter de falar.
Responder
 #7
(30/09/2011, 10:20)Panino Manino Escreveu: Ah... vai pra pqp Shio. A Rin outra vez?
Só pelas gracinhas do Carnival Phantasm?

Annalot precisa urgentemente te exorcizar com um Striptease em uma casinha de jardineiro.

mas a Annalot é minha filha, e a rin é perfeita pra min.

valeu pelos seus depoimentos, lerei as paradas lá encima e continuarei com minha nobre pesquisa.
Responder
 #8
(30/09/2011, 17:28)Shiokazu Escreveu:
(30/09/2011, 10:20)Panino Manino Escreveu: Ah... vai pra pqp Shio. A Rin outra vez?
Só pelas gracinhas do Carnival Phantasm?

Annalot precisa urgentemente te exorcizar com um Striptease em uma casinha de jardineiro.

mas a Annalot é minha filha, e a rin é perfeita pra min.

valeu pelos seus depoimentos, lerei as paradas lá encima e continuarei com minha nobre pesquisa.

Filha é? Do Want.

Mas tu é estranho.
Vem cheio de conversinha de menino puro, mas uma piriguete não pode te lamber a orelha que já desmonta todo.
Responder
 #9
(30/09/2011, 17:34)Panino Manino Escreveu:
(30/09/2011, 17:28)Shiokazu Escreveu: mas a Annalot é minha filha, e a rin é perfeita pra min.

valeu pelos seus depoimentos, lerei as paradas lá encima e continuarei com minha nobre pesquisa.

Filha é? Do Want.

Mas tu é estranho.
Vem cheio de conversinha de menino puro, mas uma piriguete não pode te lamber a orelha que já desmonta todo.

ahahahaha sou fraco ciao, você sabe muito bem das nossas relações homoafetivas :3
Responder
 #10
(30/09/2011, 17:43)Shiokazu Escreveu:
(30/09/2011, 17:34)Panino Manino Escreveu: Filha é? Do Want.

Mas tu é estranho.
Vem cheio de conversinha de menino puro, mas uma piriguete não pode te lamber a orelha que já desmonta todo.

ahahahaha sou fraco ciao, você sabe muito bem das nossas relações homoafetivas :3

Sério?
Eu sempre falava brincando, não imaginava que você soltava suspiros de prazer com minhas cantadas de pedreiro.
Imagino Mai Waifu na cama a noite como fica... Icon_rolleyes
Responder
Páginas (2): 1 2 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes