Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q4) - Garo: Honoo no Kokuin


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 18/09/2014, 06:57.
Páginas (9): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9
88 respostas neste tópico
 #81
Ema matou o marido. Leon perdeu o primeiro amor.
Foi o "let's fuck" mais triste que eu já vi.
Responder
 #82
(21/02/2015, 23:46)Ton Tavares Escreveu: nunca vi esse anime, e lá vem vc me chamar?  Icon_lol

por causa desse ultimo episodio eu achei que você estaria acompanhando Icon_lol  
Responder
 #83
Ep. 19

Bem, ninguém pode reclamar que não tem tido surpresas...  Pacman

Aquela serviçal do rei que trabalhava para o mendonza ainda vai ser a final boss.
Responder
 #84
@"ton tavares" deveria, vale muito a pena
Responder
 #85
Ep. 20

Bom episódio, eles não pegam leve nisso, fiquei  Icon_eek quando o monstro comeu a guria, mas fez todo sentido a cena. No próximo teremos a luta entre o Leon e o Herman.
Responder
 #86
(22/02/2015, 00:43)Jessi Escreveu: Ema matou o marido. Leon perdeu o primeiro amor.
Foi o "let's fuck" mais triste que eu já vi.
Dark and Edgy as fuck   Icon_lol
Responder
 #87
EP 24 Final

Foi um bom final, achei foda do caralho a fusão das duas armaduras mas muito Deus Ex aqilo da chamas da mãe, mas ñ posso reclamar pq apresentaram a ideia das chamas na primeira parte do anime.

Foi um bom final foi um bom anime tbm

vou dar 8/10 pra ele, animação ficou boa, a tensão foi bom colocada em momentos.
Responder
 #88
EP 24

final previsível, cheio de asspulls.

no gerla foi um anime divertido.  deu pra passar o tempo e as lutas foram legais.

nota 7
Responder
 #89
Ep. 24

Gostei do final, as armaduras se juntando foi legal. A primeira parte do anime foi chata, mas depois que o Leon perdeu a armadura melhorou bastante e teve algumas lutas boas, dou 7,5.
Responder
Páginas (9): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes