Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q1) - Junketsu no Maria


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 16/09/2014, 10:07.
Páginas (8): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 8 Próximo »
70 respostas neste tópico
 #21
Ep 1 ~ 2

Me surpreendi com a estreia
mt engraçado os diálogos dos familiares com maria  Icon_lol Icon_lol
a succubus totalmente desbocada
Responder
 #22
Ep 2

Episódio que deu pra dar ótimas risadas

Pedofilia dos padres, porra eu ri daqilo, Maria tbm ñ perde na comédia, ela admitir que ñ conheçe como é o corpo do homem me fez rir litros, o homem falando pro incubus "se tem buraco ta ótimo" me fez rir d+ e ele ainda chama a sucubus de velha.

Fora isso, arcanjo safado, Humanos fazem o que querem e ok pra isso, agora a Maria ñ pode? Isso é descriminação. Maria da penha nele. Aliás, gostei de como fizeram ele, mt andrógeno, ñ da pra determinar o sexo. 
Responder
 #23
O episódio 2 foi muito divertido, e bem polêmico também dependendo da sua crença, gostei muito. Sucubus é sempre mito, independente de qual anime UHAUHAUH
Responder
 #24
Esse episódio 2 pqp... como eu ri nele! Várias polêmicas e o cara se contentando porque o incubus porque ele tem o "buraco" foi tenso!! Icon_lol
Responder
 #25
Não vi o ep 2 ainda, mas pelo preview do primeiro e os comentários da galera, polêmica foi as alturas nesse ep Icon_lol  Vou assistir daqui a pouco, mas queria tirar uma dúvida. Junketsu no Maria é originado de que? Light novel, visual novel ou mangá? Procurei informações e só encontrei que tem mangá, 3 volumes com 25 caps. Tem uma s2, com um volume apenas, é só isso mesmo? Se for apenas o mangá, dá pra fazerem bem adaptado.
Responder
 #26
EP 2

outro bom episodio, essas sucubus são comedia xD, padres gays...

um dos animes mais divertidos de acompanhar por enquanto
Responder
 #27
(19/01/2015, 16:36)Warlock Gaignun Escreveu: Não vi o ep 2 ainda, mas pelo preview do primeiro e os comentários da galera, polêmica foi as alturas nesse ep Icon_lol  Vou assistir daqui a pouco, mas queria tirar uma dúvida. Junketsu no Maria é originado de que? Light novel, visual novel ou mangá? Procurei informações e só encontrei que tem mangá, 3 volumes com 25 caps. Tem uma s2, com um volume apenas, é só isso mesmo? Se for apenas o mangá, dá pra fazerem bem adaptado.

Só mangá com 3 volumes e mais nada.
Responder
 #28
(19/01/2015, 21:18)Dard Drak Escreveu: Só mangá com 3 volumes e mais nada.
Então dar pra fazer uma adaptação bacana, espero que não estraguem. Teve um outro mangá lançado depois, com 1 volume apenas. Não sei se ele é alguma continuação ou apenas um spin-off.
Responder
 #29
(19/01/2015, 21:28)Warlock Gaignun Escreveu: Então dar pra fazer uma adaptação bacana, espero que não estraguem. Teve um outro mangá lançado depois, com 1 volume apenas. Não sei se ele é alguma continuação ou apenas um spin-off.

Esse seria spin-off.

...

Nada a ver com o assunto, mas já tem uns dias que fiquei curioso com uma das capas de Moyashimon, que é do mesmo autor;

[Imagem: yoKXA8a.jpg]

Ela se parece bastante com Maria...
Responder
 #30
(19/01/2015, 21:48)Dard Drak Escreveu: Esse seria spin-off.

...

Nada a ver com o assunto, mas já tem uns dias que fiquei curioso com uma das capas de Moyashimon, que é do mesmo autor;

Spoiler: Imagem  
[Imagem: yoKXA8a.jpg]

Ela se parece bastante com Maria...
Realmente, a semelhança é grande, o bom é que a Maria ficou linda Love
Responder
Páginas (8): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 8 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes