Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

[Mangá] - Hunter X Hunter [+discussão capítulo 360] Em Hiato de novo


Páginas (18): « Anterior 1 ... 14 15 16 17 18 Próximo »
170 respostas neste tópico
 #161
Capítulo - 348

Quando eu vi que o Benjamin não tinha mandado seus soldados por orgulho (Superbia, em latim) e o Tyson por ciúmes (ganância), eu saquei logo que cada príncipe era um pecado capital. O homem-leão é o orgulho, deve ser Nen de Reforço/Intesificação, tá escrito na testa. O Tyson é ganancioso, é o Greed e já podemos excluir esses 2 da lista. O último (esqueci o nome) cometeu um ato imprudente ao dar ordens aos seus soldados, e acredito que seja a Ira (que é o 'pecado' descontrolado). Ou quem sabe a preguiça, por fazer as coisas de modo desleixado... Mas esse cara daí, o príncipe malzão, eu não sei o que é.

Já pensei dele ser a Inveja, e por isso sacanear as mulheres e ser um colecionador. Já pensei luxúria, de sentir prazer em estar numa posição superior aos demais (e talvez por isso maquine tanto para ser o novo rei). Esse é o mais provável. Mas pode ser que seja Gula, a vontade de ter pra si tudo, inclusive a vida de outros e o trono do rei. Enfim, só sei que aos poucos esses príncipes vão se tornar um grupo tão sinistro quanto a Ryodan, talvez até mais perigoso cada um.

Sobre o Sayuu: eu acho que não, acho que é ele o espião sim. Kurapika é mto cauteloso, dificilmente deixaria passar uma pessoa legítima e pegaria um falso.

Basicamente, seria necessário o Sayuu ter memórias culpadas implantadas na sua cabeça, enquanto o verdadeiro teria sua mente culpada apagada. E pra fazer isso, seria necessário que soubessem do poder do Kurapika, que só o Mizaistom e o Leorio sabem. O uso de detectores no Exame Hunter dá a entender que são as máquinas quem detectam, então supor isso seria muitíssimo difícil. Todo mundo que fizer o teste será pego pelo Kurapika, e a não ser que o espião seja o Mizaistom, será também o Sayuu o verdadeiro aliado do Pariston.
Responder
 #162
(28/07/2014, 14:36)Rowel Escreveu: Capítulo - 348

Quando eu vi que o Benjamin não tinha mandado seus soldados por orgulho (Superbia, em latim) e o Tyson por ciúmes (ganância), eu saquei logo que cada príncipe era um pecado capital. O homem-leão é o orgulho, deve ser Nen de Reforço/Intesificação, tá escrito na testa. O Tyson é ganancioso, é o Greed e já podemos excluir esses 2 da lista. O último (esqueci o nome) cometeu um ato imprudente ao dar ordens aos seus soldados, e acredito que seja a Ira (que é o 'pecado' descontrolado). Ou quem sabe a preguiça, por fazer as coisas de modo desleixado... Mas esse cara daí, o príncipe malzão, eu não sei o que é.

Já pensei dele ser a Inveja, e por isso sacanear as mulheres e ser um colecionador. Já pensei luxúria, de sentir prazer em estar numa posição superior aos demais (e talvez por isso maquine tanto para ser o novo rei). Esse é o mais provável. Mas pode ser que seja Gula, a vontade de ter pra si tudo, inclusive a vida de outros e o trono do rei. Enfim, só sei que aos poucos esses príncipes vão se tornar um grupo tão sinistro quanto a Ryodan, talvez até mais perigoso cada um.

Sobre o Sayuu: eu acho que não, acho que é ele o espião sim. Kurapika é mto cauteloso, dificilmente deixaria passar uma pessoa legítima e pegaria um falso.

Basicamente, seria necessário o Sayuu ter memórias culpadas implantadas na sua cabeça, enquanto o verdadeiro teria sua mente culpada apagada. E pra fazer isso, seria necessário que soubessem do poder do Kurapika, que só o Mizaistom e o Leorio sabem. O uso de detectores no Exame Hunter dá a entender que são as máquinas quem detectam, então supor isso seria muitíssimo difícil. Todo mundo que fizer o teste será pego pelo Kurapika, e a não ser que o espião seja o Mizaistom, será também o Sayuu o verdadeiro aliado do Pariston.

Caraca, não tinha parado pra pensar que cada um deles era um pecado capital! Muito maneiro.

O que mais me chamou a atenção foi o Kurapika. Ele tá conseguindo uma ótima posição na associação Hunter. O Leorio acabou indo pela sorte mesmo e nem deve se aproveitar disso, mas acho capaz de o Kurapika conseguir aproveitar essa situação para se manter no topo por um bom tempo (ou pelo menos até terminar sua vingança).
Responder
 #163
Mangá 2014

Hunter x Hunter mangá entrará em novo hiato.

Sério? Facepalm

Acalmem-se que dessa vez o hiato será de apenas 2 semanas, por motivos de saúde do nosso autor.

Eu digo que, por essas e outras, é inconcebível manter o atual anime de Hunter x Hunter no ar.
Responder
 #164
Ele tá com dor nas costas de tanto ficar de mal jeito jogando DQ.
Responder
 #165
Confirmado, infelizmente Hunter x hunter entrou em hiato indeterminado até segunda ordem,Togashi ainda não está totalmente recuperado e uma cirurgia e por isso sua saúde está sendo preservada. Mais não tem nenhuma garantia que o mangá retorne na edição 43 portanto Hunter x Hunter segue em hiato indeterminado até segunda ordem.

Acredito que não será um hiatu tão longo assim mais que vai demorar pelo menos um mês ou mais eu acredito. Resta agora é esperarmos .

http://readms.com/r/hunter_x_hunter/X/2524/1
[/font]
Responder
 #166
Fim de Hunte x Hunter mangá sqn HAHA!FacepalmKyuubey
Responder
 #167
Esse mangá devia ser lançado bimestralmente, ao invés de ficar nessa ilusão que é semanal
Responder
 #168
O informativo Comic Natalie acaba de divulgar que o retorno de Hunter x Hunter, a obra atual (e que não acaba) de Yoshihiro Togashi, irá voltar do seu hiato. A série está pausada desde agosto de 2014, quando foi lançado o capítulo de número 349.
Pra quem pegou o bonde andando, HxH é uma obra publicada desde 1998, pela Shueisha. A série já sofreu com inúmeros hiatos devido ao amor que Togashi nutre pelos videogames, o que faz com que os fãs sofram a cada jogo de Dragon Quest anunciado.
Ainda sem muitas informações, novos detalhes sobre o retorno serão divulgados na próxima edição da Shonen Jump (revista na qual o mangá é veiculado). No Brasil, a obra é publicada pela JBC, que está em dia com o Japão, com 32 volumes lançados até agora.
Responder
 #169
O melhor voltou

Capítulo 350

 
Capítulo muito bom pra dar profundidade a essa trama dos príncipes. Não aprofundou tanta coisa, mas já sabemos mais sobre Halkenburguer e Woble (é menina eita!). Gostei do Kurapika segurança da Woble e a história da Oito. 

Foi muito bacana a galera aparecendo. Será que dessa vez teremos a chance de conhecer o nível real de Senhitsu e Bashou? O nível atual do Hanzo? E Izunabi. Também é outro que vai ser legal conhecer mais. Mó apagado ele.

Essa imagem do Kurapika com a Woble me deu uma impressão de que isso vai ser colocado em cheque. Pode não ser kurapika matar Woble em si, mas pode muito bem chegar um momento em que ele tenha que escolher salvar Woble ou correr atrás dos olhos. E não tenho certeza alguma de que ele salvaria Woble... pelo contrário, depende muito do destino q togashi quiser dar a essa trama dele e os dois são válidos... eu prefiro ver ele se perdendo e não ter salvação... É uma mensagem válida, é uma mensagem necessária e é uma mensagem que você quase nunca vê em mangas Shonen. Ainda mais quando é um mocinho trilhando esse caminho.  

E, não sei o motivo mas, sinto que a Ryodan participará desse arco que está começando.
Responder
 #170
Hunter x Hunter - Capítulo 351

Creio que nessa o Kuroro morre. O Ryodan pode continuar vivo sem a cabeça, a morte dele pode ter impacto pro Kurapika que é um dos personagens centrais da fase atual e o Hisoka é bem mais importante que o Kuroro. Importante notar que o Kuroro roubou o poder do Shalnark. O que me lembra que o Shalnark foi um dos poucos Hunters que se absteve das eleições. Será que rolou algo com o Shalnark. Porque o Kuroro roubaria o poder de um membro do Ryodan?

E a luta está animal.. Como é bom ler esse mangá.. Lembrando que semana que vem não tem mangá, afinal é Golden Week, não teremos a Jump inteira e as outras revistas.
Responder
Páginas (18): « Anterior 1 ... 14 15 16 17 18 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes