Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Quantos votos por usários desejam para enquete de melhores da temporada
Esta enquete está encerrada.
2 votos por usuário
0%
0 0%
3 votos por usuário
100.00%
18 100.00%
Total 18 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Sobre atual situação do fórum e mybb 1.8 (e as enquetes)


Tópico em 'Vale tudo' criado por martec em 16/09/2014, 08:12.
6 respostas neste tópico
 #1
Olá,

antes de mais nada peço desculpa por falta de atenção por este fórum.
O fórum não merece a falta de atenção.

Mas não se engane que todo esse tempo que eu estava ocupado e para bem maior.
Eu tenho ajudado o Mybb no desenvolvimento de 1.8, inclusive o meu nick está lá no post de lançamento de 1.8 http://blog.mybb.com/2014/09/01/mybb-1-8-released/.

E no último mês eu tenho gastado bastante tempo em aperfeiçoar o 1.8 em sí. Ou seja, vários recursos que eu mesmo implementei especialmente para 1.8, tanto que tem vários tutoriais de várias coisas no fórum de Mybb.

E também tenho gastado muito tempo para adaptar o tema para 1.8, não queria fazer trabalho porco de importar atual tema para 1.8, porque se fizer isso, iria ter vários dores de cabeça com as coisas não funcionando devidamente. Então adaptação foi de zero, catando tema padrão de 1.8.

E outra coisa que tem requisitado bastante tempo minha e adaptação de plugins e especialmente os plugins customizados que desenvolvi especialmente para os fóruns que sou responsável pela parte técnica.

Mas isso tem data para acabar. Ontem terminei adaptação de tema e plugins para alfa. Já para tema de FMS, é apenas algumas mudanças de "css" em relação ao tema de alfa. A parte de tradução o jihox ficou responsável, e agora apenas falta a última revisão.

Teoricamente alfa vai receber primeiro o 1.8 e depois de alguns dias o FMS vai receber. Isso porque o trabalho que FMS vai me exigir é muito maior, devido a quantidade de posts, sim banco de dado é muito maior.

Uma notícia triste é que tema aparte black vai morrer com esta atualização, não terei paciência para fazer adaptação.

No fim vou deixar também aqui a enquete sobre quantos votos por usuário por enquete vão querer para os tópicos de melhores animes por temporada etc. Já que este é um dos recursos do Mybb 1.8.

Espero que esperem com ansiedade, porque vai ter várias novidades por ai.

Grato.
Responder
 #2
Que puta trampo adaptar isso aí do zero D: Toma meu like pelo empenho. Desu
Responder
 #3
Agradecendo pelo trabalho e dedicação para manter o fórum sempre num bom/ótimo nível.

Também já dei o meu voto e o post inicial merece a curtida.
Responder
 #4
Faço as palavras do manju minhas. Seu empenho por deixar sempre o fórum em alta qualidade merece um grande reconhecimento Thumbup Happy

=======

Sobre a votação, começar a montar meu top 3 de cada temporada Icon_e_wink
Responder
 #5
Eu também vou preparar as minhas enquetes...

Sorrisão
Responder
 #6
essa enquete foi muito sem graça... lol...
Responder
 #7
Epa aí sim
Isso da enquete a gente já precisava desde a fundação do fórum xd

(17/09/2014, 07:29)martec Escreveu: essa enquete foi muito sem graça... lol...

O rapier faria uma enquete mais disputada Icon_e_biggrin
Responder

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes