Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Love Live! - School Idol Festival (Android/iOS/PC)


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Hugo em 26/07/2014, 13:04.
Páginas (321): « Anterior 1 ... 316 317 318 319 320 321 Próximo »
3208 respostas neste tópico
 #3.171
V4 JP nada demais, tanto que deixei o LP da v. EN estourar...

Edit: Ah sim...
[Imagem: wRf4UMg.jpg]
[Imagem: iHpjkpp.jpg]
Responder
 #3.172
Espero que chegue ao EN logo xDD (E aproveite e leve embora o Timing zuado)
Responder
 #3.173
Timing zuado é marca registrada do jogo...
Responder
 #3.174
Caramba, mais de 1 mês sem postar aqui...
Enfim, Clap pra KLab (EN) por mexer em toda a ordem dos eventos (pois é, o próximo evento é da Aqours, Chika/Riko), além de todos os bloodbaths depois da v3.1...

Só para não deixar muito espaço em branco, a música do evento JP (Zuramaru/You) é o lado B do primeiro single da AZALEA, uma música adorável (e consegui isso, o que significa que é uma moleza) :
[Imagem: BnKQqXv.png]
Responder
 #3.175
Olá Hugo. Até esta manhã estaria jogando Love Live normalmente, caso o sistema operacional não atualizasse sozinho e, o tablet se tornasse incompatível com o jogo. Você acha que tem algum modo de reverter essa situação? Como restaurar o sistema.

Grata pela atenção. E me desculpa, não encontrei o chat para pedir seu skype D:
Responder
 #3.176
(17/08/2016, 08:27)meow Escreveu: Olá Hugo. Até esta manhã estaria jogando Love Live normalmente, caso o sistema operacional não atualizasse sozinho e, o tablet se tornasse incompatível com o jogo. Você acha que tem algum modo de reverter essa situação? Como restaurar o sistema.

Grata pela atenção. E me desculpa, não encontrei o chat para pedir seu skype D:

Tem o chat do discord.

Bom, o Hugoo já não joga SIF faz um tempo.

Acho estranho que tenha parado de funfar depois de uma atualização de SO, já que todas as versões são compatíveis até o Android Marshmallow... (a não ser que esteja com o N, aí talvez seja o caso).
Responder
 #3.177
Vendo o que acontece se usar minha pá para tirar do túmulo um tópico HUEHUEHUE.
Até é engraçado, mas a feature mais desejada para o server EN é justamente a v4, eliminar aquele monte de Rs nos presentes é algo muito bem vindo, além de não se preocupar em ter uma segunda carta igual para idolizar...
Responder
 #3.178
De fato, quero muito essa v4 vai ajudar em muita coisa xDD
Responder
 #3.179
Atualizaram a versão JP para 4.0.3 e parece termos pelo menos uma feature nova (e bem vinda) : Os lives "começam" de onde você parou, inclusive a dificuldade escolhida.
Responder
 #3.180
Atualização para v4.0.x na versão global, muitas mudanças na interface, como teve gente que reclamou que fica muito bagunçado, algumas dicas:

Filtros - use e abuse deles, até porque eles são aplicados em separado para cada coisa.

O que uso no Practice:
[Imagem: UHJxFOX.jpg]
Sim, uso por atributo, bem mais fácil e rápido. Retiro também as Rs porque só upo lv (e skill lv) entre Rs (e mexo no filtro, para ser exatamente o inverso disso).

No Special Practice:
[Imagem: 4YTgvkk.jpg]
Não existe necessidade alguma de se botar as idolizadas para idolizar (a princípio), para facilitar ainda mais, também se tem a opção de deixar somente por um tipo de atributo.

E no Remove Member:
[Imagem: r4Sb6nj.jpg]
Dificilmente vamos retirar uma R ou melhor, então, a opção de Ns é bem plausível.


Apesar dos filtros serem bons, tem uma grande pisada na bola que fizeram nessa versão global (EN/KR) : Não ter a opção de ordenar por data. Justamente o mais importante e mais útil... A versão japonesa tem e ajuda demais. Não entendo porque ordenar por atributo se é possível eliminar os atributos, é burrice demais deles, na minha opinião.

Edit: Encontrei essas imagens no reddit do jogo, não verifiquei se é isso mesmo, mas é bem provável que seja:
https://imgur.com/a/K7bKE
Responder
Páginas (321): « Anterior 1 ... 316 317 318 319 320 321 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes