Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Tópico inadequado para menores de 18 anos. Se você estiver abaixo dessa faixa etária, favor, deixe o tópico imediatamente.

Teste: Qual seu esteriótipo de vadiazinha de desenho chinês?


Tópico em 'Vale tudo' criado por Hugo em 07/09/2014, 23:45.
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Próximo »
57 respostas neste tópico
 #21
Kuudere. Icon_lol
Responder
 #22
Meganekko

Puta metida a sabichona. Você usa óculos, e se não usa, deveria. Combina com o quão metida a cheia do conhecimento você é, saco de porra ambulante. Não necessariamente inteligente, mas culto ou simplesmente cheio de informações inúteis. Mas diferente da Himedere, cê é modesta até parecer falsa, gentil e toda cauai. É como uma mistura lok@ de kuu, ara ara e conhecimento. Provavelmente você não é muito ativa em esportes ou coisa do tipo, preferindo um livro escroto metido a cult (ou simplesmente um livro normal lel) para ler.

É cauai mas não vem querer bancar cult perto de mim pqp

[Imagem: 1dfcN0z.jpg]
Responder
 #23
(08/09/2014, 00:32)chriss Escreveu: Não que quem fez o quiz entenda de deres Icon_lol


FDP, quero morrer teu amigo. Icon_lol 
Responder
 #24
(08/09/2014, 22:11)Hugoo Escreveu: FDP, quero morrer teu amigo. Icon_lol 

Posso adiantar isso, quer ajuda?
Responder
 #25
(08/09/2014, 22:14)chriss Escreveu: Posso adiantar isso, quer ajuda?

Hahahaha, nego não perdoa, e entendi o que você quis dizer na postagem acima dessa, ok?
Responder
 #26
(08/09/2014, 00:32)chriss Escreveu: Não que quem fez o quiz entenda de deres Icon_lol

Não que quem respondeu o quiz entenda de quiz
Responder
 #27
(08/09/2014, 22:22)jasque Escreveu: Não que quem respondeu o quiz entenda de quiz

Não que quem diga isso saiba do que está falando.
Responder
 #28
(08/09/2014, 22:36)chriss Escreveu: Não que quem diga isso saiba do que está falando.

faz sentido
Responder
 #29
Agora já posso ser uma coadjuvante de shoujo

Meganekko

Puta metida a sabichona. Você usa óculos, e se não usa, deveria. Combina com o quão metida a cheia do conhecimento você é, saco de porra ambulante. Não necessariamente inteligente, mas culto ou simplesmente cheio de informações inúteis. Mas diferente da Himedere, cê é modesta até parecer falsa, gentil e toda cauai. É como uma mistura lok@ de kuu, ara ara e conhecimento. Provavelmente você não é muito ativa em esportes ou coisa do tipo, preferindo um livro escroto metido a cult (ou simplesmente um livro normal lel) para ler.
É cauai mas não vem querer bancar cult perto de mim pqp
Responder
 #30
O meu deu isso aki.. hasuhasusa

Himedere
Cê é a vadia arrogante da porra. Egocêntrica, narcisista e com orgulho enfiado no cu, é a mina que se acha le_fodonaXD.
Ninguém te aguenta porque você se coloca acima de geral. Acha que a merda do mundo inteiro roda em torno da sua buceta, o que não é verdade. Possivelmente egoísta/individualista, boa gente não é. Em geral não costuma ser sincera com alguns sentimentos e pensamentos, mais ou menos como a tsundoente, mas a diferença é que é principalmente por orgulho exagerado, mesmo que possa ter vergonha gay envolvida.
Você é agressiva quando mechem com seu orgulho, aí a cachorra fica louca. Possivelmente sadista que gosta de controlar a situação quando é você quem toma a iniciativa, por gostar de estar por cima dos nego tudo. Só que como a kuudere, se o infeliz quem vai para cima de você, cê não sabe como reagir e fica toda dere e cauai.

Resumindo, cê é um porre, porém cauai.
Responder
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes