Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Tópico inadequado para menores de 18 anos. Se você estiver abaixo dessa faixa etária, favor, deixe o tópico imediatamente.

Teste: Qual seu esteriótipo de vadiazinha de desenho chinês?


Tópico em 'Vale tudo' criado por Hugo em 07/09/2014, 23:45.
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Próximo »
57 respostas neste tópico
 #11
Ai meu DESU...

Deredere

Você é a putinha amável que quer dar para geral (brincadeira calma). Dificilmente entra em tretas ou brigas por uma variedade de motivos, com certeza não é violenta e se importa bastante com os outros. Sempre que pode ajudar um amigo ou alguém que se importe, vai dar até o último buraco para ajudar essa pessoa. E em alguns casos, não precisa nem ser amigo direito para você ajudar.
Você é doce e gentil, possivelmente se apega fácil as pessoas e deve acreditar em amor e essas coisinhas gays.

Sua personalidade é cauai, porém irritante.
Responder
 #12
Hot-blooded
FODE SIM SUA VADIA LOUCA! ESSA É A ÁREA DAS VADIAS BADASSES QUE TEM O SANGUE FERVENDO E PROVAVELMENTE SÓ FAZEM SEXO NA FLORESTA COM ANIMAIS SELVAGENS.
Cê é a vadia louca que gosta de porradaria, emoção o tempo inteiro, agitada pra cacete, irritada e tudo isso com muita diversão. É totalmente ativa, a não ser que seja uma daquelas misturas loucas com tsundere. Caso contrário, você é do tipo sincera e aberta, que fala exatamente seus sentimentos. Deve ser indecente pra caralho também, o que te faz uma semi-vagabunda com orgulho. O que importa pra você é se divertir pra caralho, e qualquer um que ficar entre você e sua diversão é seu alvo de afronto fervente.

Você não é cauai, mas hey? QUEM CARALHOS SE IMPORTA EM SER CAUAI? VOCÊ NASCEU É PARA SURFAR EM UMA TSUNAMI COM UM VIBRADOR ENFIADO NA XANA, PORRA!


Véi....
Responder
 #13
(08/09/2014, 12:20)Bruno Jordani Escreveu: Ai meu DESU...

Deredere

Você é a putinha amável que quer dar para geral (brincadeira calma). Dificilmente entra em tretas ou brigas por uma variedade de motivos, com certeza não é violenta e se importa bastante com os outros. Sempre que pode ajudar um amigo ou alguém que se importe, vai dar até o último buraco para ajudar essa pessoa. E em alguns casos, não precisa nem ser amigo direito para você ajudar.
Você é doce e gentil, possivelmente se apega fácil as pessoas e deve acreditar em amor e essas coisinhas gays.

Sua personalidade é cauai, porém irritante.

Lol e pensar que eu era isso xd
Responder
 #14
Que isso? Reunião de Kuudere? Tentei evitar as repostas de duplo sentido, mas levei no Kuu assim mesmo.
Responder
 #15
Meganekko
Puta metida a sabichona. Você usa óculos, e se não usa, deveria. Combina com o quão metida a cheia do conhecimento você é, saco de porra ambulante. Não necessariamente inteligente, mas culto ou simplesmente cheio de informações inúteis. Mas diferente da Himedere, cê é modesta até parecer falsa, gentil e toda cauai. É como uma mistura lok@ de kuu, ara ara e conhecimento. Provavelmente você não é muito ativa em esportes ou coisa do tipo, preferindo um livro escroto metido a cult (ou simplesmente um livro normal lel) para ler.

É cauai mas não vem querer bancar cult perto de mim pqp



hahahaha, tipo eu
Responder
 #16
é aqui que esta acontecendo o encontro dos kuuderes?
Responder
 #17
Kuudere

Você é a vadia chata sem expressão. Fica só no seu canto ficando parecendo a menina mais cool_XD do bonde, quando na verdade simplesmente não tem ânimo nenhum para ficar falando sem parar feito um retardado (coff genkis coff) e provavelmente tem um desinteresse edgy pela maioria das coisas ao seu redor. Resumindo, você é um bosta. Mas não quer dizer que não quer nada da vida e nem gosta de ninguém, simplesmente cê é uma putinha chata e reclusa que prefere fazer as porras meio que calculadamente.
Tem a mente organizada e na maioria dos tempos calma. Cê é sincera pra porra, não liga de falar as merdas na cara das vadias porque simplesmente não liga para essas porras.

Mesmo que você pareça le_badassXD, no fundo você simplesmente é indiferente, mas se for a outra pessoa que tomar a iniciativa com você, cê vai possivelmente ficar cauai, GAY PRA CARALHO e dere.

Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
 #18
Foi o Loliball, não foi?
Responder
 #19
Meganekko
Puta metida a sabichona. Você usa óculos, e se não usa, deveria. Combina com o quão metida a cheia do conhecimento você é, saco de porra ambulante. Não necessariamente inteligente, mas culto ou simplesmente cheio de informações inúteis. Mas diferente da Himedere, cê é modesta até parecer falsa, gentil e toda cauai. É como uma mistura lok@ de kuu, ara ara e conhecimento. Provavelmente você não é muito ativa em esportes ou coisa do tipo, preferindo um livro escroto metido a cult (ou simplesmente um livro normal lel) para ler.

É cauai mas não vem querer bancar cult perto de mim pqp

Nenhuma surpresa.
Responder
 #20
Citar:Bostão sem personalidade impactante

Resumindo, ninguém se interessa por você porque sua personalidade é entediante e não tem nada demais nela, um bosta que só sabe ser que nem os outros. O pessoal deve se referir a você como "um cara maneiro e normal" ou alguma outra porra clichê e vaga. Você nunca vai ser nada na vida de importante e possivelmente vai cometer sudoku depois de ler isso.

Você não é nem perto de ser cauai.

Infelizmente meu destino de cometer sudoku está cada vez mais próximo Icon_e_sad

Nem arrumou alguma "tag" de personalidade para mim... de tão sem personalidade que sou HAHA!
Responder
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes