Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

[Live Action] Rurouni Kenshin


Páginas (2): « Anterior 1 2
18 respostas neste tópico
 #11
Para comemorar a JBC vai relançar RK... eu já tenho a coleção completa, vou comprar tudo de novo Sorrisão
Responder
 #12
Estreou fim de semana passado.... agora esperar cair na net Icon_lol
Responder
 #13
O filme vai ser exibido no Brasil, o problema é em quais cinemas? Espero que não ocorra o que aconteceu com Patrulha Estelar...
Responder
 #14
(05/09/2012, 17:51)tsundere Escreveu: O filme vai ser exibido no Brasil, o problema é em quais cinemas? Espero que não ocorra o que aconteceu com Patrulha Estelar...

Não é isso, tsundere.
O Brasil foi confirmado como um dos países que comprou a distribuição. Isso pode significar 2 coisas:

1. Lançamento nos cinemas e posterior DVD/BD

2. Lançamento apenas de DVD/BD

Não podemos contar que passará na Cinemark, por exemplo. Tem mais chance de nunca passar.Icon_rolleyes
Responder
 #15
(05/09/2012, 20:06)mirukage Escreveu: Não é isso, tsundere.
O Brasil foi confirmado como um dos países que comprou a distribuição. Isso pode significar 2 coisas:

1. Lançamento nos cinemas e posterior DVD/BD

2. Lançamento apenas de DVD/BD

Não podemos contar que passará na Cinemark, por exemplo. Tem mais chance de nunca passar.Icon_rolleyes

O pior que pode acontecer com ele é ser igual Scott Pilgrim, que compraram os direitos e ficou em exibição apenas em umas poucas salas e nem com abaixo assinado conseguiram fazer passar no resto do país.
Responder
 #16
Mesmo se for lançar só DVD/BD já é lucro, sinceramente falando, pois pelo que vi o fato de estarmos na lista é ótimo, já que nem os EUA está e fandom deste país esta na maior revolta (aliás achei isso estranho)... e se passar nos cinemas eu acho que realmente será como Patrulha Estelar, em poucas salas e só na capital, digo SP... apesar de fã incondicional da série, eu não tenho como sair da minha cidade, mesmo que fique só há uma hora e meia de SP para ver em tela grande, então prefiro esperar pelo BD.

Sobre o Live, eu li várias resenhas de quem já assistiu ao filme e todas pelo que notei são bem parecidas... dizem que o foco do filme não é muito o romance, já que no mangá no início tem muito disso, em especial a relação KenshinxKaoru. Pelo que falaram as cenas de luta são muito bem feitas e rápidas, tanto que se você piscar muito você perde algumas cenas, aliás dizem que só as cenas de ação já valem pelo filme todo. Dizem também que o Satoh que interpreta o Kenshin, foi uma excelente escolha, não vi ninguém falar mal da interpretação dele até o momento, segundo li, ele encarnou muito bem o Kenshin, incluindo a mudança facial e vocal quando ele se transforma em Battousai (quem conhece o mangá e etc sabe do que falo)... Eu tinha ouvido falar um tempo atrás, não sei onde que talvez seja uma triologia... alguém sabe se isso é verdade?
Responder
 #17
Gostei muito do 1 filme,mesmo que alguns atores eram muitos ruins.
Vamos ver como vai ser o arc kyoto em 2 filmes
Responder
 #18
Quando me mandaram as cenas desse filme, eu pirei! *--*

O Sano igualzinho! HAHAHAHA Jeitão de brigador de rua. O Saitou e sua franjinha unica. HAHAHA
Responder
 #19
Alguém viu o segundo filme? Kyoto inferno?
Responder
Páginas (2): « Anterior 1 2

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes