Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Qual navegador você usa?


Páginas (32): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 32 Próximo »
311 respostas neste tópico
 #41
Firefox. 'Dat Plugins.

[Imagem: c2e9x.jpg]
Responder
 #42
Eu uso o Firefox.
Responder
 #43
Chrome
Safari

Chrome já me satisfaz, gosto do "Inspect Element" dele, já me foi muito útil para descobrir erros em códigos web, entre outras vantagens...

Att.
Responder
 #44
Uso apenas o Chrome. Esporadicamente utilizo o Mozilla. O Chrome o uso é prático, mais leve, mas ele é "fraco", os scripts dele são horríveis, o IE é o melhor dos navegadores, mesmo.
Responder
 #45
IE forever.
Responder
 #46
Já testei quase todos os navegadores existentes e deixo minha opinião sobre cada um:
Google Chrome: Meu navegador padrão desde sua fase beta, não largo desse bicho exceto se houver um melhor.
Mozilla Firefox: Usava numa época em que navegar no IE era sinônimo de perigo constante. Mas depois que descobri o Chrome, bye bye.
Internet Explorer: Só usei na época em que eu era totalmente leigo embora devo admitir que melhorou muito de uns tempos para cá.
Opera: Também tive uma época de experimentações e o Opera foi um deles. Cheguei até a usar como navegador padrão durante 1 ano. O que me emperra de querer continuar a usar ele é o fato de que faltam muitos recursos que estão presentes no Chrome.
Safari: Só cheguei a usar um pouco na época em que eu tinha um Macbook, não sinto falta.
Tor: Err... Deep Web?
Responder
 #47
IE? queima Xessus!
Responder
 #48
(22/01/2013, 00:23)Jermelius Escreveu: Já testei quase todos os navegadores existentes e deixo minha opinião sobre cada um:
Google Chrome: Meu navegador padrão desde sua fase beta, não largo desse bixo exceto se houver um melhor.
Mozilla Firefox: Usava numa época em que navegar no IE era sinônimo de perigo constante. Mas depois que descobri o Chrome, bye bye.
Internet Explorer: Só usei na época em que eu era totalmente leigo embora devo admitir que melhorou muito de uns tempos para cá.
Opera: Também tive uma época de experimentações e o Opera foi um deles. Cheguei até a usar como navegador padrão durante 1 ano. O que me emperra de querer continuar a usar ele é o fato de que faltam muitos recursos que estão presentes no Chrome.
Safari: Só cheguei a usar um pouco na época em que eu tinha um Macbook, não sinto falta.
Tor: Err... Deep Web?
Ultimamente Chrome e Firefox é praticamente empate, só prefiro o Firefox pois o plugin de gerenciamento de download e o Rikaichan funcionam melhor (e acho que o Chrome falhou nos plugins da aniDB que uso também).
Responder
 #49
Quando se trata de apenas uma navegação "simples" na internet, o Chrome é o melhor.
Responder
 #50
(22/01/2013, 00:23)Jermelius Escreveu: Já testei quase todos os navegadores existentes e deixo minha opinião sobre cada um:
Google Chrome: Meu navegador padrão desde sua fase beta, não largo desse bixo exceto se houver um melhor.
Mozilla Firefox: Usava numa época em que navegar no IE era sinônimo de perigo constante. Mas depois que descobri o Chrome, bye bye.
Internet Explorer: Só usei na época em que eu era totalmente leigo embora devo admitir que melhorou muito de uns tempos para cá.
Opera: Também tive uma época de experimentações e o Opera foi um deles. Cheguei até a usar como navegador padrão durante 1 ano. O que me emperra de querer continuar a usar ele é o fato de que faltam muitos recursos que estão presentes no Chrome.
Safari: Só cheguei a usar um pouco na época em que eu tinha um Macbook, não sinto falta.
Tor: Err... Deep Web?

Sinceramente já usei o Safari (no Windows) não lembro em qual versão era, e o considero o pior navegador que existe sinceramente, prefiro o IE que usar isso.
Responder
Páginas (32): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 32 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes