Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Qual navegador você usa?


Páginas (32): « Anterior 1 ... 27 28 29 30 31 32 Próximo »
311 respostas neste tópico
 #281
Firefox, IETan e Chrome, nesta ordem.
Responder
 #282
Para o pessoal que usa o chrome, dar pra atualizar o flash dele, sem ser pelo próprio chrome? No FF, constumo instalar as versões beta daqui - http://labs.adobe.com/downloads/flashplayer.html, eles possuem versão para o chrome, mas essa desgraça de browser não aceita, só a merda interna deles, que por sinal, é desatualizada.

Tentei pelo chrome://plugins, desativei o lixo que vem no GC, instalei a versão PPAPI no link acima, ela chega a aparecer no chrome://plugins depois que vc ativa o NPAPI em chrome://flags, mas os sites que precisam do flash ficam acusando que o navegador está sem o flash. Como posso ativá-lo? Vai ser o jeito usar o flash embutido do chrome?

Odeio esse navegador, só tenho essa bosta instalada aqui por causa da app de Kancolle, se tivesse para o FF, era kill nesse malware da google Icon_evil
Responder
 #283
Uso o Firefox no serviço e o google chrome em casa
Responder
 #284
Fui tentar o Vivaldi hoje, sei que ele ainda é experimental, mas que porra, é só abrir ele que meu hd (ssd) começa a grunir... Sorrisão
Responder
 #285
(18/08/2015, 16:14)Havokdan Escreveu: Fui tentar o Vivaldi hoje, sei que ele ainda é experimental, mas que porra, é só abrir ele que meu hd (ssd) começa a grunir... Sorrisão

Não me lembro, mas acho que esses navegadores baseados em Chromium/Blink estão com um cache funcionando de um jeito que estressa muito o armazenamento. Não me lembro bem o que é, dá para desabilitar isso nas configurações escondidas (Flags).

Depois do fim do Opera Clássico fiquei perdido e acabei sossegando no Palemoon. Em parte para usar um navegador separado no computador familiar, no Windows mesmo e não ter que ficar reiniciando para usar Linux (que tive que parar depois que o HD que eu usava morreu). Nunca pensei que fosse usar um navegador baseado em Chromium/Blink, quando o Vivaldi apareceu me surpreendeu muito, aprecia promissor, porém ainda inutilizável. Em pouco tempo já evolui tanto! Uso ele para testar e a cada novo snapshot uso mais ele. Ele consegue fazer eu aguentar minha alergia a Chromium/Blink e o plano de ser um navegador power user está tomando forma. Muito agradável de usar. 
Recomendo que pelo menos instalem ele em algum momento e usem por uns dias só para dar um feedback, porque todos os grandes navegadores clássicos estão tomando decisões ruins nos últimos tempos.
Responder
 #286
https://tecnoblog.net/191438/chrome-novo...-explorer/

Chrome is the new i.e
Responder
 #287
Konata Firefox

[Imagem: 8sanmrX.png]
Responder
 #288
Apenas atualizando a recomendação do Vivaldi.
Últimos snapshots estão me parecendo estranhamente leves... e tem sempre um detalhe a mais de configuração para fazer ele funcionar ao seu gosto.
O único problema dele é um problema que parece crônico de navegadores que usam essa engine de base, que é o alto uso de CPU em alguns casos, principalmente em vídeos. Tentei de tudo e não adianta, usa muita CPU, péssimo para quem tem processador antigo como eu e simplesmente não deveria funcionar assim.
Mas também pode ser em parte culpa do meu hardware defasado que não está funcionando para acelerar isso (funciona no Pale Moon).
Responder
 #289
(10/02/2016, 15:37)jasque Escreveu: https://tecnoblog.net/191438/chrome-novo...-explorer/

Chrome is the new i.e

Porra, Chrome não tem esse nível de ruindade. Icon_lol

Uso FF no PC e Chorume no celular. Só queria que o Chorume tivesses extensões no android.
Responder
 #290
Não estava falando do Chorome ser "ruim".

Outra coisa insuportável em navegadores que usam essa praga de engine mal feita é um bug em fóruns. Em tópicos que tem muitas páginas, em 90% dos links para esses tópicos não aparece o link para as primeiras e últimas páginas. Só essa merda de Chronomium/Blink não funciona direito, e ninguém resolve.
Responder
Páginas (32): « Anterior 1 ... 27 28 29 30 31 32 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes