Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Qual navegador você usa?


Páginas (32): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 32 Próximo »
311 respostas neste tópico
 #11
Eu uso o Opera como principal desde da versão 10, antes usei o FF da versão 0.7 até a 3 depois larguei o bicho, meu segundo favorito é o Google Chrome, mas instalado só tenho o Opera e IE 9 pro meu irmão navegar.
Responder
 #12
uso o Firefox

mas agora com o maldito Angry Birds, vou acabar indo para o Chrome
Responder
 #13
To usando o Firefox como substituto do Chrome (parei de usá-lo pois ele deixava o layout de alguns sites estranho), se alguém conhecer algum navegador tão rápido quanto o Chrome e eficiente favor me avisar!
Responder
 #14
Uso O Crohme Só uso a raposa quando vou abrir mtas coisas
Responder
 #15
Firefox no coração, não vivo sem meus plugins.
Além disso, IE é pra newbie, Chrome é pra lightuser e Opera é pra poser. Coolface

Edit: Uma vez tentei usar um tal de Lunascape, que poderia ser aberto como Firefox ou Chrome mas achei uma bosta.
Responder
 #16
Aqui é Chrome na veia. Icon_lol
Responder
 #17
Uso o chrome.
Responder
 #18
Utilizo o Opera e quando necessito fazer download pelo navegador, aí opto pelo Fire Fox!
Responder
 #19
Chrome

Firefox me dava muita dor de cabeça.
Responder
 #20
Firefox, pois os plugins que mais gosto (e que funcionam melhor) estão nele.
Até cheguei a gostar do Chrome, mas ultimamente ele anda desagradando em alguns aspectos (como alguns plugins que eu uso não funcionarem direito ou funcionarem melhor no FF ou outros que só tem no FF). Mas uso o Chrome como segundo navegador.
Responder
Páginas (32): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 32 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes