Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q3) - Overlord


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 31/08/2014, 00:13.
Páginas (12): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 12 Próximo »
112 respostas neste tópico
 #81
EP 9

Nem achei q perdeu tempo, achei q serviu mesmo para mostrar o tão alto era o nível dos Momonga e a serva. Enquanto a serva está reprimindo o poder por causa do mestre dela mandou-a fazer isso, Momonga estava aprendendo a como lutar de espadas, até pq qando ele viu q ñ ia ganhar mais nada com aqilo, as lutas acabaram bem rápido, mas a morte da Clementine lá, caralho, sendo quebrada ao meio foi bem sinistro de ver, agora a reação do Momonga ao receber a noticia de traição foi hilário, me fez rir daqilo.
Responder
 #82
Ep.10

Traição, sei... Icon_rolleyes 

Tava estranho demais pra ser algo do tipo, pelo menos revelou que a cambada do Momonga não é tão overpower assim.

Achei que ficou melhor ainda o anime depois desse ep, pois deixou as coisas mais realistas, agora é esperar se mostrarão a fraqueza dos outros membros da trupe.
Responder
 #83
ep 10


Mto bom o episodio, mas ainda acredito q ele vai conseguir voltar trazer de volta ao normal. Curioso pra saber quem é o guerreiro com a lança, deve ser um humano bem forte.

(08/09/2015, 18:50)Warlock Gaignun Escreveu: Ep.10

Traição, sei... Icon_rolleyes 

Tava estranho demais pra ser algo do tipo, pelo menos revelou que a cambada do Momonga não é tão overpower assim.

Achei que ficou melhor ainda o anime depois desse ep, pois deixou as coisas mais realistas, agora é esperar se mostrarão a fraqueza dos outros membros da trupe.

Acredito que devam enrolar, Ains deve tá curioso pra saber qual foi a magia q deixou a Shaltear daquela forma. E pelo visto ele ficou com medo dos NPCs dele ter o mesmo destino.  

Por isso acredito que ele deve querer investigar sozinho o humano que estava com a lança q bloqueou a Shaltear. Ele deve ser a chave pra descobrir a magia.
Responder
 #84
Ep.10
Maneiro... Nesse ep vimos que a Shalltear não era tão bonitinha quanto pensavamos.. (Inclusive parece que a personalidade dela também muda oO)

Quero muito ver eles terem problema com a Shalltear e chegar o fucking Momonga-sama pra dar um fim na zoeira só chega na espadinha e enfia na boca da Shalltear meu deus ansioso demais.
Responder
 #85
EP 10

Mostrou o lado da vampirinha.. e QUE BIXO FEIO  a verdadeira forma dela HAHA!

parece que ela ta sendo controlada.. ou então sofreu um golpe na cabeça e perdeu memoria ?
Responder
 #86
(08/09/2015, 21:17)shidoukun Escreveu: Quero muito ver eles terem problema com a Shalltear e chegar o fucking Momonga-sama pra dar um fim na zoeira só chega na espadinha e enfia na boca da Shalltear meu deus ansioso demais.

não vai ser tão fácil assim, os 2 tem o mesmo nível. A lógica é pra ser bem dificil, mas como ele tem apoio deve facilitar em alguma coisa.
Responder
 #87
(09/09/2015, 10:23)Ton Tavares Escreveu: não vai ser tão fácil assim, os 2 tem o mesmo nível. A lógica é pra ser bem dificil, mas como ele tem apoio deve facilitar em alguma coisa.

se for levar em conta um rpg, um player continua sendo superior a um npc do mesmo nível, acho que o anime vai representar isso nos próximo ep

(08/09/2015, 22:28)Kira Sama Escreveu: EP 10

Mostrou o lado da vampirinha.. e QUE BIXO FEIO  a verdadeira forma dela HAHA!

parece que ela ta sendo controlada.. ou então sofreu um golpe na cabeça e perdeu memoria ?

golpe na cabeça e perder a memoria seria muito idiota  Icon_lol Icon_lol mas fico curioso pra saber oque levou a ela se revelar

(08/09/2015, 18:50)Warlock Gaignun Escreveu: Ep.10

Traição, sei... Icon_rolleyes 

Tava estranho demais pra ser algo do tipo, pelo menos revelou que a cambada do Momonga não é tão overpower assim.

Achei que ficou melhor ainda o anime depois desse ep, pois deixou as coisas mais realistas, agora é esperar se mostrarão a fraqueza dos outros membros da trupe.

mas o Momonga estava tomando todos os cuidados até pq ele percebeu que nesse mundo a coisas diferentes, mas ainda assim pelo oque o anime vem apresentando não deve ter um humano que chegue no nível do Momonga e de seus npcs
Responder
 #88
(09/09/2015, 10:31)z.e.t Escreveu: mas o Momonga estava tomando todos os cuidados até pq ele percebeu que nesse mundo a coisas diferentes, mas ainda assim pelo oque o anime vem apresentando não deve ter um humano que chegue no nível do Momonga e de seus npcs

Se for um RPG convencional vc está certo, mas como o mundo deles lá mudou, nem tudo vai ser igual ao q era antes .
Responder
 #89
E alguém poderia me dizer a diferença do nível de detalhamento da história no mangá comparada com o anime e com a light novel? Eu meio que quero pegar ou mangá ou a novel pra ler, mas tenho preguiça de ler os dois pra comparar e escolher qual eu vou seguir...
Responder
 #90
Ué, os NPC's não são derivados dos antigos jogadores e de suas personalidades?
não é pro original ser mais forte? o,O
Responder
Páginas (12): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 12 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes