Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q3) - Overlord


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 31/08/2014, 00:13.
Páginas (12): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 12 Próximo »
112 respostas neste tópico
 #51
Episódio 07:

Ha, eu parei de ler a versão mangá (que é beeem resumida, em apenas 6 capítulos mostrou tudo isso visto no anime até agora) exatamente nessa parte, e desde a primeira vez a minha reação foi  Facepalm ao ver esse hamster gigante...


Foi um baita balde de água fria, meio que "pqp é sério isso"  Pacman

Mas okay, a reação de Momonga salvou um pouco a situação...
Responder
 #52
Ep 7
Como todos já postaram, também achei meio decepcionante o rei da floresta, e o anime realmente está seguindo num ritmo lento, mas apesar disso estou gostando bastante.
Responder
 #53
EP07

outro ep enrolation...
n avançou praticamente nada...
o inimigo que está a 3 eps tramando alguma coisa e nada de aparecer...
a história ta praticamente parado... Eu n entendo pq pessoal fala bem desse e mal de Gate... n consigo entender...
Responder
 #54
Ep.07

Meldels, o que foi aquele Hamtaro gigante como o temível monstro de alto level da floresta. Foi bem vergonhoso, como o Lorde Ains mesmo sentiu.
Responder
 #55
(23/08/2015, 05:26)martec Escreveu: EP07

outro ep enrolation...
n avançou praticamente nada...
o inimigo que está a 3 eps tramando alguma coisa e nada de aparecer...
a história ta praticamente parado... Eu n entendo pq pessoal fala bem desse e mal de Gate... n consigo entender...
WTF?
Ambos são bom, e quem tá falando mal de Gate é shit Taste mesmo.
Responder
 #56
(24/08/2015, 14:07)chriss Escreveu: WTF?
Ambos são bom, e quem tá falando mal de Gate é shit Taste mesmo.

Resumindo oq o povo tá pensando de gate, falta mais impacto, suavizaram mta coisa. Pra mim sem problemas mas pra mta gente desagrada.
Responder
 #57
(24/08/2015, 14:07)chriss Escreveu: WTF?
Ambos são bom, e quem tá falando mal de Gate é shit Taste mesmo.

Gate acho bem meh, até é bacana o universo, mas peguei desgosto devido a veia militarista do Anime, uma maior argumentação/debate em torno até me faria relevar. Overlord me diverte bem mais, principalmente depois do Hamster!! Queria ter igual em FFXIV Icon_lol Icon_lol
Responder
 #58
EP 8

E não é q morreu todo mundo mesmo.... já gostei de matarem sem do os personagens.

O rato seguindo eles e sendo inútil pra variar...

Axei bem da hora o momon declarar que não vai lutar a serio nunca Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol

Isso sim é subestimar oponente Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
 #59
(25/08/2015, 16:30)Kira Sama Escreveu: EP 8

E não é q morreu todo mundo mesmo.... já gostei de matarem sem do os personagens.

O rato seguindo eles e sendo inútil pra variar...

Axei bem da hora o momon declarar que não vai lutar a serio nunca Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol

Isso sim é subestimar oponente Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol

bem...levando em consideração o nível de poder dele...
o anime parece não ter importância em mostrar que pode ter alguém mais forte do que ele, o foco é outro pelo oque eu entendi ate agora
e dês que ele ta com essa armadura ele não luta a sério pq ele é um mago
Responder
 #60
Q tristeza.. mais 1 semana esperando ..

Sobre os niveis de todos..

[Imagem: p17ybSz.jpg]
Responder
Páginas (12): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 12 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes