Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q3) - Overlord


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 31/08/2014, 00:13.
Páginas (12): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 12 Próximo »
112 respostas neste tópico
 #41
Essa temporada está um duelo de psicopatas sério, quem será pior a Anna de Shimoseka ou a Albedo?  Cry
Responder
 #42
(11/08/2015, 23:15)Niev Escreveu: Essa temporada está um duelo de psicopatas sério, quem será pior a Anna de Shimoseka ou a Albedo?  Cry

Pelo menos a Albedo não fica deixando rastro de suco de amor por onde passa. Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
 #43
(12/08/2015, 10:47)Shouken Escreveu: Pelo menos a Albedo não fica deixando rastro de suco de amor por onde passa. Icon_lol Icon_lol Icon_lol


EHUEHEUHU, mas fazer um dakimakura e roupas de meninos e meninas até os 5 anos é páreo duro, ainda não sei qual é a pior (ou melhor, depende do fetiche da pessoa ¯\_(ツ)_/¯)
Responder
 #44
Ep 6

Ri litros da Albedo na cama do Momonga, ñ sei pq ela acha q os 2 podem ter algo se o cara é um total esqueleto e ainda qr ter filhos, comédia isso fora o Dakimura feito com qualidade empresarial 

Gostei do episódio, o dark knight mostrando a real força dele, isso pq ele é um mago usando espada. Gostei do grupo de aventureiros, algo bem básico e divertido em grupos daqele jeito q se vc joga com outras pessoas sabe q geralmente é aqilo mesmo.

A psicopata assassina ok, básico pra vilão da vez.

[Imagem: nIeEvGP.jpg]

Dakimura quebrando a qarta parede olhando pra gente com a intenção de dizer  "Não interfira em nosso amor"
Responder
 #45
EP06

eu já estou achando esse anime lento...
n tanto quanto Rokka... mas...
esse ep n teve avanço significativo...
quem pular esse ep acho que não vai ter muita dificuldade no entendimento...
Responder
 #46
Assisti tudo ontem epi 1 ao 6

Cara, achei muito maneiro, não sei nem como não vi esse anime antes, e falando nisso, alguém aí que lê a light novel, é boa demais? Me recomendam ler também?
Responder
 #47
Ep.06

Fluiu bem lento esse episódio, achei que já teríamos a conclusão da missão ou coisa do tipo.
Responder
 #48
EP 7

Episodio do grupinho dinovo... o rei da floresta ... Facepalm  que zuera aquela pqp.. 1 hamster gigante kkkkkkk

Próximo as coisas devem melhorar... já q a vila fez sua jogada no final do episodio.
Responder
 #49
Episódio 07:

Esse rei sábio da floresta não valeu meu tempo, a vergonha do Momonga estava palpável enquanto ele montava ele ehuehuehue.

Bom episódio, próximo episódio deve ter uma luta interessante e tomara que tenha Albedo no episódio me senti triste com a falta de aparição dela neste :v
Responder
 #50
Episódio 07:

Também esperava mais do Sábio da Floresta... Momonga todo empolgado em fazer o seu nome derrotando um Monstro de alto nível e vem um Hamster! Hahahahaha

Ansioso pelo próximo episódio, deve rolar uma ação!
Responder
Páginas (12): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 12 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes