Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q3) - Overlord


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 31/08/2014, 00:13.
Páginas (12): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 12 Próximo »
112 respostas neste tópico
 #31
Essa garota no finalzinho tem jeito de malandrona, cara, já tou com uma pena só por pensar q já estamos na metade do anime.
Responder
 #32
EP 5

Essa não esperava...  eles se unindo a um grupo de aventureiros LOL

e pra vriar acabarma se metendo em1  problema...  o carinha q eles tem q proteger já ta marcado Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
 #33
Ep 5

Bom episódio, engraçado q no manga até onde eu li e me lembro, apenas o Mamon sabia q ele vinha de um jogo, agora no anime tem toda aqela conversa de jogo com aba de habilidade fora os servos saberem q eles vieram de um jogo e estão procurando outros jogadores do Yggdrasil é estranho isso. Gostava q no manga era algo mais natural aonde apenas ele sabia sobre as magias do jogo, agora ver q qase todos naquele mundo sabem, ou q sabem mágia ficou meio q fraco. Ficando mt log horizon.


Foi um bom episódio, Mamon se disfarçando de aventureiro com aqela serva foi bem divertido de ver, fora a piada dele estar falido se no jogo ele era podre de rico.
Responder
 #34
EP05

hum...
esse ep decepcionou um pouco...
tinha tanta possibilidades... e vai escolher justo algo meio manjado...
e tentou fazer aparentar que inimigo tbm é coincidência... mas pessoalmente ficou forçado e randômico...
Responder
 #35
Episódio 05:

[Imagem: KdHlrkn.jpg]

Não tá fácil pra ninguém,

Foi um episódio mais tranquilo, até um tanto monótono, mas por um lado acho bom não estarem apressando as coisas - e por outro acho preocupante porque serão só 12 episódios e nesse ritmo não parece que veremos muito avanço na história em si. Creio que tentarei voltar a ler a light novel após o término do anime...
Responder
 #36
Ep.04 e 05

O cara é tão fodão que pra ter graça, tá fingindo ser um player novato Icon_lol
Responder
 #37
EP 6

Pensie que teria mais ação... + ficou so no grupinho mesmo... tomara q já comece algo melhor próximo episodio.

Essa eu tive que rir Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol

[Imagem: hXJ26B4.jpg]
mina tarada tb Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
 #38
Ri demais do Dakimura do Momonga kkkkkkk
Esse anime tá demais, sério.
Responder
 #39
Eu gostei do episodio, a inimiga parece q dessa vez, espero que der trabalho pro Momonga
Responder
 #40
Basicamente Esqueleto contra He-Man em breve.
Responder
Páginas (12): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 12 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes