Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q3) - Overlord


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 31/08/2014, 00:13.
Páginas (12): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 12 Próximo »
112 respostas neste tópico
 #11
Como não assistir esse anime onde há um personagem o qual o nome é meu apelido Icon_lol Icon_lol Icon_lol

Apesar de ter traumatizado esse tipo de anime por causa de SAO(uma merda) eu resolvi dar uma chance principalmente pelo design do MC. Muito boa estréia!
Responder
 #12
Dei uma chance pelo estúdio ser a MADHOUSE, ruim não parece ser, mas acho q minhas expectativas me fizeram broxar um pouco. De qlq forma, o protagonista parece ser bem esperto, além de forte. Vamos ver...
Responder
 #13
Ep.01

Falou em MMO eu já fiquei com um pé atrás, mas curti quando vi que o boss caveira do lugar na verdade é o protagonista do anime. Agora com esse lance dele não poder deslogar é meio batido. E aparentemente não tem outros players no lugar. Bom, vamos ver como vai ser o andamento disso.

Quando vi o título, achei que tivesse algo haver com um game antigo.

Nota 7,0
Responder
 #14
Ep 01

Por enquanto foi so uma introdução...
Responder
 #15
EP 2

Bom episodio, Ter um Rei Caveira como principal é muito foda. Icon_lol Icon_lol Icon_lol

Outro episodio focado nos servers da dungeon dele.  próximo parece ser interessante.

deve focar nos....  Confused2 Confused2 heróis ?  ou vilões  não sei quem é oque nesse anime Icon_lol Icon_lol
Responder
 #16
o próximo parece q vai começar o quebra pau, até agora sem problemas.
Responder
 #17
Ep. 2
Gostei desse ep., interessante ver as reações da Albedo(mulher doida).
O protagonista tá meio generoso demais, acho que isso trará problemas no futuro. Pelo fim, parece que no próx. teremos FIGHT Icon_e_smile
Responder
 #18
EP1 ~ 2

não consigo gostar desse character design...
se eu vir dropar vai ser por isso do que qualquer outra coisa...
character design consegue ser peculiar até mais que Rokka no Yuusha, se bem que no anime ficou mais normal no caso de Rokka no Yuusha.
de toda forma parece que está em moda fazer adaptação de coisas Log Horizon like...
Responder
 #19
ep 3


Mto inteligente, quer investigar a situação dos reinos pra tomar atitudes contundentes. Episodio teve mta carnificina mas mesmo com kbças decepadas ainda não achei violento, ficou de bom tamanho. Outra coisa boa que assim como Log Horizon aqui tbm o protagonista usa a kbça, quero mais!!

Como tá a situação da adaptação, quantos volumes já adaptaram dos 9 publicados. 
Responder
 #20
Cara esse anime tá muito bom, junto com gangsta e ushio to tora são os melhores da temporada por enquanto. Fiquei até admirado com o tanto de sangue nesse episódio, mas achei que combinou com a cena. O protagonista é um cara mt sensato que tá sempre pensando um passo a frente, gostei pra caramba disso. E essa opening é mt foda! Icon_cool
Responder
Páginas (12): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 12 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes