Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q3) - Overlord


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 31/08/2014, 00:13.
Páginas (12): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 Próximo »
112 respostas neste tópico
 #101
Mal posso esperar pra ver qualquer q seja o plano do Ainz-sama semana q vem.  Icon_lol
Não entendi direito o q esse último spell dele fez, só sei q essas lutas chuuni com esses poder roubado são 10/10. Bom episódio.
Responder
 #102
PQP.. q episodio foda!!! Foi lá e cá o tempo todo

E oq eu disse que a batalha contra a Shaltear seria osso duro, pelo visto ela é mesmo a mais poderosa da guilda.

Espero que não demore mto pra ter segunda temporada, e dessa vez adaptem mais volumes, agora tá no volume 9 a LN. Se fosse 24 episodio nesse ritmo daria pra ir até o sexto volume.

Um cara postou na punch, dar pra entender bastante coisa..

Spoiler: Spoiler  
Sobre o nível de poder de overlord, ele é basicamente esse :

1 - Momonga, Rubedo (segundo momonga, mesmo usando todo seu equipamento não teria certeza se conseguiria derrota-la. Ele deu um Item mundial para victim usar contra ela, caso ela fugisse da prisão e se rebelasse), Zesshi Zetsumei (membro da escritura negra, detentora do legado dos seis Deuses, descrita na light novel como a "oVerlord" do novo mundo, sendo considerada o mais poderoso ser do existente) e os Anjos da primeira esfera (segundo momonga, era necessário usar todo seu poder para derrotar um)

2 - Os antigos seres supremos(Rubedo ja deu uma surra em Touch Me que era um campeão mundial na época do jogo), Catastrophe Dragon Lord ( Descrito como o mais poderoso deles ) 

3 - Gargantua(guardião do 4 portão), Platinum Dragon lord (um dos treze heróis, foi capaz de lutar de igual pra igual com shalttear mesmo que controlando uma armadura a longa distância)e os demais Dragon Lords.

4 - Shalttear

5 - Os demais guardiões de nazarick.

6 - Evil Deities (não se sabe muito sobre eles, mas era necessário um conjunto de todos os heróis para derrota-los)

7 - Os Treze Hérois, excluindo o platinum dragon lord.

8 - As pleiades e os demais NPCS de rank Diamante.


Falando sobre nível do 1 ao 6 todos possuem, supostamente, o nível máximo (100).

O 8 está entre o nível 60 e 80. Considerando que foi preciso de todos os heróis para derrotar somente um dos demom gods, deviam ser de nível 40 ~60.

A maioria das Pleiades está no nível 50.


Não se sabe a força dos Six Gods ou dos Eight Greed Kings, só que todos eram jogadores, mas considerando que foram eles quem introduziram do ITENS MUNDIAIS ao novo mundo, deviam ser tão capazes quantos os 41 supremos de narzarick. Levando em consideração que ambos reuniram uma vasta gama de itens mundiais. Um desses itens foi usado em shalttear.


No episódio 10, shalttear lutou contra o atual líder da escritura negra(o cara com a lança ), não se sabe o nível dele, mas deve beirar a 100, já que foi capaz de parar shalttear mesmo que por alguns segundos.


Existe também um guardião de nazarick chamado Victim, ele guarda o último portão, o oitavo. Considerando que ele é a linha de defesa final até chegar ao cômodo dos 41 e que essa posição era ocupada por rubedo, ele deve ser o mais forte guardião ativo. Momonga deu um item mundial para que ele conseguisse lutar de igual para igual com rubedo.
Responder
 #103
EP12

n sei pq simplifica as coisas assim...
n sei pq mata as possibilidades...
n entendo...
até Log Horizon usa mais parte de estratégia...
esse aqui é simplesmente shounen. Cada arco com um boss para Ainz detonar... Facepalm
pelo menos a parte de ação presta...
Responder
 #104
Ep.12

Deu até vontade de jogar MMO com esse tanto de cast de magias nessa batalha. Foi uma boa batalha, mas não sei o que esperar pro final. Aliás, eu achei que esse era o último episódio e já tava xingando a forma como foi finalizado, mas ainda tem mais um Icon_lol
Responder
 #105
final

Foda pra carai.. não é possivel q isso vá parar por aqui... pqp japas!! O gancho pra próxima me deixou em alta expectativa.
Responder
 #106
Nota 10/10
Por favor, tenha uma segunda temporada.
Responder
 #107
Ep 13

Nota 11/10


Perfeito, fantástico, foda demais, que ep! Não tenho dúvidas que teremos uma s2, espero que não demore muito.

Shalltear no modo normal é muito Love

Altas revelações, esse chuva de informações só aumentou ainda mais as expectativas pra uma próxima temporada.
Responder
 #108
Claro, é vampira loli. Shalltear subiria muito mais de tiers se não usasse aqueles pads. Não precisa disso.

No mais, ending muito boa e também na parte técnica quanto a estratégia dos personagens e a cara dura de quem se deu bem por pay to play (né Momonga-sama) são motivos pra qualificar esse anime como um dos melhores da season fácil.
Responder
 #109
Ep 13

Esse anime tratou de mostrar um jogador de MMO que misteriosamente foi incorporado a um jogo  e durante todos os 13 episódios lidou somente com NPCs. Até então não é de se estranhar que ele seja considerado um ser supremo.
Apesar das cenas de lutas terem destaque, muito por conta do fandom de MMO, o anime não demonstrou muito mais do que isso. Eu sinceramente esperava que ele pelo menos encontrasse um rival, ou que pelo menos tivesse um propósito mais claro.

Não sei se veria a segunda temporada
Dou nota 7.
Responder
 #110
Bom episodio final

caverao mt robado Icon_lol Icon_lol  ou na verdade so rico mesmo kkk fdp so é fodoa usando os items cheat de cash LOL

fico imaginado ate onde isso vai... pq isos de "item cash" é a desculpa perfeita pra fazer qual quer asspull o autor quiser.


No geral um anime mt bom !! dou nota 8.

tomara q ganhe 2° temporada
Responder
Páginas (12): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes