Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q3) - Overlord


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 31/08/2014, 00:13.
Páginas (12): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 Próximo »
112 respostas neste tópico
 #91
(09/09/2015, 14:35)Homem Cachorro Escreveu: E alguém poderia me dizer a diferença do nível de detalhamento da história no mangá comparada com o anime e com a light novel? Eu meio que quero pegar ou mangá ou a novel pra ler, mas tenho preguiça de ler os dois pra comparar e escolher qual eu vou seguir...
De detalhes, o manga é mais parecido com a LN mas a LN tem muito mais detalhes do funcionamento das mágias, armaduras, estratégias, situações e pensamentos do Momonga, q a história é do ponto de vista dele. Então eu indicaria pra ler a LN e depois manga pra fechar a imaginação.

(09/09/2015, 18:33)shidoukun Escreveu: Ué, os NPC's não são derivados dos antigos jogadores e de suas personalidades?
não é pro original ser mais forte? o,O

Não são, os NPC foram criados pelos jogadores e os próprios davam as características q queriam aos NPCs, então pode-se dizer q cada NPC, tem o desejo do criador. E tbm como foram criados os jogadores poderiam deixar os NPCs qase tão fortes como os fundadores. Por isso a preocupação do Momonga.
Responder
 #92
Ep.10

Bom, pelo visto a Shaltear foi dominada e não tinha traído o Ains como se previu. Eu fico pensando se esse humano da lança, não for algum player do jogo.
Responder
 #93
EP 11
Episodio de enrolação.... fico em muita falação e praticamente nem uma ação...

empurrarma pro episodio final a luta mesmo....
Responder
 #94
EP 11
Bom, compriram os procedimentos...
Apresentar o problema > Como será resolvido > Hype no personagem que irá resolver > Luta
Agora é só esperar por uma luta ótima, por que depois dessas palavras do fucking Momonga-sama tem que ser foda.
Responder
 #95
ep 11

Foi como eu pensei mesmo, Shaltear é bem forte e vai dar trabalho pro Ains. Não é a toa que criaram servos tão poderosos iguais aos criadores. Mas pq a Albedo tem tamanha desvantagem pra Shaltear, a primeira vista seria uma luta parelha com uma pequena vantagem pra Shaltear, mas o Ainz falou que ela não teria nenhuma chance, então quais dos servos deles teria chance contra ela? Ou pode ser tbm q desde o começo o principal objetivo dele seja trazer ela de volta ao invés de fazer as 2 lutarem e se matarem.

agora q vi, são 13 episodios, então teremos mais 2 semanas ainda.
Responder
 #96
Ep 11

Gostei do episódio, apresentou ainda novidades q ñ tinham sido dito e mostrou realmente como os NPC's se sentiam por serem abandonados e o senso de dever q eles tem pelo Momonga por ñ ter saído, enquanto seus criadores o fizeram, ficaram realmente magoados ou detalhe, q diabos de amizade é essa? Momonga diz q o Cara de passaro éra seu amigo mais próximo, mas foi só sair do jogo q se perdeu o contato? Nunca marcaram um dia pra beber? Ou ñ tem um telefone pra ligar? Era só amizade dentro do jogo? Mesmo ambos sabendo tanto da vida do outro?

Vale falar algo q ñ foi dito no anime/manga, é q existem 30 itens mundiais e a guilda Ainz tem 11 dos itens, sendo a maior guilda q tem, já q a segunda tem apenas 3. Outra coisa q me deixou curioso. Momonga diz q pra salvar a Shaltear vai usar o item de classe mundial mas vai destruir ele ao usar, será q qem controlou a Shaltear tbm perdeu o dele? Pq pra dominar um NPC daqele nível, séria mt roubado se ñ se destrui-se ao usar o item, espero q o próximo episódio me tire essa dúvida.
Responder
 #97
EP10 - 11

Falaram tanto desse arco prestar etc...
pra mim está sendo outra decepção.
Que coisa tosca. Odeio esse negócio de lavagem cerebral.
Não sei porque os autores adoram usar esse artimanha de inimigo que usa lavagem cerebral para forçar os personagens a traírem.
Eu esperando aqui disputa territorial, dominação mundial etc...
Mas prefere ficar nesse tipo de coisa que só me irrita.
Responder
 #98
Ep.11

O andamento do episódio tava bom até o momento em que o Ains fala com a Albedo no mausoléu. A cena acabou sendo mais longa do que o esperado e deixou um jeito meio que enrolação.

Eu acho que se eu fosse ler a LN, eu aproveitaria mais. A história tem todo um jeito que só funciona lendo em um livro.
Responder
 #99
EP 12

Bom episodio, gosto de animes que usam bem o estilo de jogos rpg.

Invocar magias, usar buffs, items... a luta do ainz e da shaltear foi muito boa.

não pegaram leve nos poderes e golpes robados Icon_lol Icon_lol Icon_lol

próximo episodio a conclusão !!
Responder
 #100
Spoiler:  
Só quero ver se vão mostrar a punição, esperarei ansiosamente a semana toda apenas por este momento. haushuahsuahsuahsuhaushauhsa aehoo
Responder
Páginas (12): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes