Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q2) - Nagato Yuki-chan no Shoushitsu


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 30/08/2014, 23:33.
Páginas (13): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 13 Próximo »
126 respostas neste tópico
 #21
Episódio 1.

drop

Eu já não botava fé nesse anime mesmo, e esse episódio só reforçou isso.
Responder
 #22
....

Pelo menos tem o Sugita gritando, é engraçado
Responder
 #23
esse traçado novo omg  Protest , quando aparecer a haruhi n vou aguentar
Responder
 #24
ep 1

Nagato tava legal, espero mesmo que a Suzumiya não tenha participação nisso. Asahina dava pra deixar mais sexy, tinha mta roupa, a única coisa foi os peitos pulando.

típico slice of life é o q parece a primeira vista, vou ver nas horas vagas.
Responder
 #25
Como e eu não fosse ver qual quer coisa de Haruhi que sai-se Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol


Enfim anime simpático, começou Ok pra min.
Responder
 #26
hm... falaram q a Hirano Aya nao vai tah dublando nesse serie oO
é sério mesmo?
Responder
 #27
(05/04/2015, 09:03)edstyle Escreveu: hm... falaram q a Hirano Aya nao vai tah dublando nesse serie oO
é sério mesmo?

vai dublar sim

http://www.animenewsnetwork.com/news/201...led/.82295

[Imagem: AeMBSIE.jpg]
Responder
 #28
Sinceramente não gostei da remasterização do Kyon prefiro ele no estilo antigo mesmo esse novo design dele não me agradou já o da Nagato e os outros não estranhei tanto.

[Imagem: 6Sj1yqP.png] [Imagem: U83O3aM.png]

A diferença e enorme comparado aos outros personagens, já a comedia não diminuiu kkkkkkkkkkkk
Responder
 #29
Ep.01

Chorei bonito com esse Character Design.. achei horrivel.. serio.. sei la... deixou o anime muito com cara de bobinho... parece aqueles animes school life q é cheio de meninas fofinhas. nada contra o gênero, so acho q não combinou. Eu não odeio a Yuki... mais tb não amo ela, e essa ela toda fofa... não me agradou, vou na regra dos 3 epis.
Responder
 #30
Ep.01

Primeiro anime da temporada que eu parei na metade por não aguentar mais ver. Parece treino de animador e escritor para situações comuns de slice-of-life.

Nota 3,0. dropado
Responder
Páginas (13): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 13 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes