Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

SEGA anuncia Ryu ga Gotoku Zero


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Vermilion em 24/08/2014, 20:59.
Páginas (2): 1 2 Próximo »
19 respostas neste tópico
 #1
A SEGA anunciou hoje durante um stream o novo capítulo da série Ryu ga Gotoku (Yakuza, no ocidente). O jogo se trata de um prequel e será lançado para PS4 e PS3. Dia 28 teremos um update no site oficial que pode mostrar algo mais, porém é esperado um full reveal do jogo na conferência da SCEJA, no dia 1º de setembro.

[Imagem: lf7M1I7.jpg]
Responder
 #2
Icon_e_surprisedIcon_e_surprisedIcon_e_surprised Oh my gawd!!!! Mais um jogo para colocar na lista de futuras aquisições Icon_e_biggrin.
Responder
 #3
Zero no título é uma clara alusão à possibilidade do jogo vir pra cá, ou seja, 0%.
Responder
 #4
Que pena, a franquia Yakuza é muito boa, bem ainda dá pra tentar comprar pela PSN japa mas será díficil jogar Icon_lol.
Responder
 #5
Eu vi ontem o anúncio.

Enfim, vou me contentar com os que ainda não zerei no PS3 (Yakuza 4) Icon_e_sad
Responder
 #6
Esse é aquele famoso jogo de Yakuzas que enquanto no Japão tá no 20, aqui no Ocidente tá no 10? Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #7
(25/08/2014, 19:26)Ketsura Escreveu: Esse é aquele famoso jogo de Yakuzas que enquanto no Japão tá no 20, aqui no Ocidente tá no 10? Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Eu diria que por aqui está mais para o 5, mas é esse mesmo. Icon_lol

Uma pena por que o jogo é bem legal.
Responder
 #8
(25/08/2014, 21:55)Mugen-NT Escreveu: Eu diria que por aqui está mais para o 5, mas é esse mesmo. Icon_lol

Uma pena por que o jogo é bem legal.

Mas 10 foi um número random hue
Responder
 #9
(26/08/2014, 02:22)Ketsura Escreveu: Mas 10 foi um número random hue

Bem, o meu numero tambem foi Icon_e_biggrin
Responder
 #10
E mais um jogo que nunca vai sair por essas bandas. Icon_e_confused
Responder
Páginas (2): 1 2 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes