Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q2) - Mahou Shoujo Lyrical Nanoha ViVid


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 15/08/2014, 10:33.
Páginas (5): 1 2 3 4 5 Próximo »
45 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: x6WA0jg.jpg]

Ficha técnica:

Título: Mahou Shoujo Lyrical Nanoha ViVid
Título alternativo: Sinônimo: Magical Girl Lyrical Nanoha ViVid | Japonês: 魔法少女リリカルなのはViVid | Abreviatura: -
Formato: Série de TV
Gênero: Ação, Comédia, Drama, Ecchi, Fantasy (segundo Baka-Updates Manga)
Obra original: Mangá - 12 volumes (em publicação) (15/08/2014)
Público alvo da obra original: Seinen (segundo Wikipedia-EN)
Editora (Label): Kadokawa Comics Ace
Escrito por: Masaki Tsuzuki
Site oficial: http://nanoha-vivid.tv/
Estúdio: A-1 Pictures (AnoHana, Sora no Woto, Tetsuwan Birdy Decode)
Produtora: Aniplex
Diretor: Yuuki Itou
Script: Naruo Kobayashi
Character Design: Masaaki Yamano
Data de estréia: 03/04/2015
Emissora: MX, MBS
Previsão do número de episódios: -
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]

Sinopse ANN:  The manga takes place four years after the JS incident in Magical Girl Lyrical Nanoha StrikerS, and stars Vivio Takamichi, a fourth-year elementary student at St. Hilde Academy of Magic. Vivio has learned to conjure her adult form and has received her own Device — named Sacred Heart — from Nanoha, and has promised Nanoha to never use either for mischief. Then a mysterious magical fighter appears and targets Vivio.
Responder
 #2
Nunca vi as séries anteriores, sei não se caio de para quedas nessa. Acho melhor nãoIcon_razz
Responder
 #3
(15/08/2014, 12:42)Ton Tavares Escreveu: Nunca vi as séries anteriores, sei não se caio de para quedas nessa. Acho melhor nãoIcon_razz

Não mesmo, vê as outras antes. 

Enfim, eu vejo com certeza.
Responder
 #4
Faz melhor , assista os filmes que receberam uma nova animação pela Seven arcs, e cortaram as partes fillers das temporadas.. Os filmes resume a 1º temporada e a segunda temporada..
Responder
 #5
(26/02/2015, 15:00)Rowel Escreveu: Faz melhor , assista os filmes que receberam uma nova animação pela Seven arcs, e cortaram as partes fillers das temporadas.. O filme resume a 1º temporada e a segunda temporada..

melhor do q isso impossivel hahaha
Responder
 #6
Responder
 #7
Veja Nanoha, me disseram.
É muito bom, me disseram.


Bem, pois eu não verei.
Responder
 #8
Nanoha <3 adogo muito, eu gosto muito da historia de nanoha e dos personagens e depois que acabou o straiker.. fiquei meio triste mesmo... eu so não sei se o vivid vai me agradar, pq embora vai aparecer os antigos personagens de nanoha, tenho medo que esse desfoque as lutas e q os novos personagens não sejam bons. Porem irei dar um chance <3
Responder
 #9
(15/08/2014, 12:42)Ton Tavares Escreveu: Nunca vi as séries anteriores, sei não se caio de para quedas nessa. Acho melhor nãoIcon_razz

não mesmo...
ainda mais por que não vão superar a primeira e a segunda temporada...
Responder
 #10
(31/03/2015, 01:01)martec Escreveu: não mesmo...
ainda mais por que não vão superar a primeira e a segunda temporada...

q bom. veio a acalhar, vou cuidar do meu plano de tcc q ganho mais rsrs
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes