Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q2) - Mahou Shoujo Lyrical Nanoha ViVid


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 15/08/2014, 10:33.
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Próximo »
45 respostas neste tópico
 #31
(20/05/2015, 16:35)llNoNickll Escreveu: Finalizou o StrikerS tem tempo não? Eu revi ele tem uns dois dias e é difícil não reconhecer os personagens quando está bem fresco na memória... mesmo as ciborgues de batalha.

até esse ep tava susu...
o problema são essas personagens que apareceram junto com a Hayate e tbm as personagens que vão participar no torneio...
fica difícil lembrar até ai...
Responder
 #32
(20/05/2015, 17:55)martec Escreveu: até esse ep tava susu...
o problema são essas personagens que apareceram junto com a Hayate e tbm as personagens que vão participar no torneio...
fica difícil lembrar até ai...

Pior que a Hayate só anda em bando mesmo HAHA!


Adianto para ir preparando a memória, pois tem ao menos uma dezena de novatos vindo por aí e eles tem relevância no torneio Icon_lol
Responder
 #33
(20/05/2015, 18:30)llNoNickll Escreveu: Pior que a Hayate só anda em bando mesmo HAHA!

Icon_lol Icon_lol

(20/05/2015, 18:30)llNoNickll Escreveu: Adianto para ir preparando a memória, pois tem ao menos uma dezena de novatos vindo por aí e eles tem relevância no torneio Icon_lol

essas obras querem explorar demais a memória de pobre mortais...
Responder
 #34
EP08

pensei que iria enrolar até começar o torneio com treinamento etc...
mas para contrariar minha previsão já começou nesse ep mesmo...
isso aqui até que ta melhorando bastante... talvez supere strikers...
Responder
 #35
EP09

outro bom ep...
não pensei que a Miura iria vencer de virada...
no mais só aumenta quantidade de personagem... mas a escolha de seiyuu está sendo boa dessas personagens "novas" (em aspas pq não lembro se já tinham aparecido nas temporadas anteriores).
Responder
 #36
(03/06/2015, 00:12)martec Escreveu: mas a escolha de seiyuu está sendo boa dessas personagens "novas" (em aspas pq não lembro se já tinham aparecido nas temporadas anteriores).

No geral entra muita gente nova mesmo (aka originais de Vivid) nessa parte do torneio, então vai deixando o caderninho pronto ai Icon_lol
Responder
 #37
(03/06/2015, 00:14)llNoNickll Escreveu: No geral entra muita gente nova mesmo (aka originais de Vivid) nessa parte do torneio, então vai deixando o caderninho pronto ai Icon_lol

hauhauah...
nop... me recuso fazer até ai...
vou assistir dizendo a todo momento... já vi essa coisa em algum lugar... ahauhauah
Responder
 #38
(03/06/2015, 00:16)martec Escreveu: hauhauah...
nop... me recuso fazer até ai...
vou assistir dizendo a todo momento... já vi essa coisa em algum lugar... ahauhauah

Ou "ouviu" em algum lugar, já que tem personagem que só apareceu naquela história em CD que se passa logo após StrikerS (a Ix, por exemplo, é de lá).

Eu vivo pausando e indo procurando personagem na wiki quando não lembro... o que acaba sendo bem frequente HAHA!
Responder
 #39
(03/06/2015, 00:19)llNoNickll Escreveu: Ou "ouviu" em algum lugar, já que tem personagem que só apareceu naquela história em CD que se passa logo após StrikerS (a Ix, por exemplo, é de lá).

Eu vivo pausando e indo procurando personagem na wiki quando não lembro... o que acaba sendo bem frequente HAHA!

tbm neh...
com tanta continuações... ramificações ficou tão enorme que ta meio impossível...
Responder
 #40
(03/06/2015, 00:22)martec Escreveu: tbm neh...
com tanta continuações... ramificações ficou tão enorme que ta meio impossível...

Eu tento acompanhar só para tentar entender as coisas por aqui mesmo, pois se u fosse ser curioso sobre as coisas como um todo.... melhor seria me preparar para fazer uma monografia sobre esse universo de Nanoha. Dos mangás só arrisco o Vivid mesmo (ou outro que apareça completo em algum momento Icon_lol )

Sem contar que existe o detalhe que nem tudo tem tradução, logo muita coisa depende da boa vontade alheia de atualizar o artigo da wiki.
Responder
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes