Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Clássicos de que você não gosta


Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Próximo »
54 respostas neste tópico
 #21
(14/08/2014, 21:12)manju Escreveu: Não amo nem odeio Eva, mas a título de comparação, quando vi Eva e Saber Marionette J (que passavam na finada Locomotion na mesma época), achei SMJ melhor. Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Não, pela comparação você realmente odeia Eva. Icon_lol

Eu gostei do anime, achava aquela psicologia de boteco divertida, mas não sou um fã fervoroso.

(14/08/2014, 21:20)jasque Escreveu: Acho sailor moon muito chato

Tu não tem amor no coração. Icon_lol
Responder
 #22
(14/08/2014, 21:38)Vortex Escreveu: Não, pela comparação você realmente odeia Eva. Icon_lol

Eu gostei do anime, achava aquela psicologia de boteco divertida, mas não sou um fã fervoroso.


Tu não tem amor no coração. Icon_lol

Bom, tem animes que odeio bem mais que Eva, embora seja verdade que sou hater de Eva mais pelos personagens (odeio praticamente todos Icon_lolIcon_lolIcon_lol ).
Responder
 #23
(14/08/2014, 21:38)Vortex Escreveu: Não, pela comparação você realmente odeia Eva. Icon_lol

Eu gostei do anime, achava aquela psicologia de boteco divertida, mas não sou um fã fervoroso.


Tu não tem amor no coração. Icon_lol

É a verdade

Os fãs de CDZ ao menos admitem que é mal feito
(Exceto o Azrael, mas todo fandom tem um desses)
Responder
 #24
(14/08/2014, 22:07)jasque Escreveu: É a verdade

Os fãs de CDZ ao menos admitem que é mal feito
(Exceto o Azrael, mas todo fandom tem um desses)

Não é exatamente mal feito, e sim inconsistente. Tem muito episódio bem feito, assim como tem muito episódio mal feito. O mesmo vale pra DBZ.
Responder
 #25
Não gosto de sailor moon tbm, quem gosto devia ter 5~9 anos na epoca.... pq é ruimzim de mais. '0'
Responder
 #26
(14/08/2014, 20:53)Morgiana Escreveu: Uma coisa sobre Full Metal Alchemist: eu prefiro a versão do anime de 2003 do que a versão do manga ou Brotherhood. As vezes acho que sou a única pessoa no mundo.

então somos dois.

e não curto sailor moon.
Responder
 #27
Eu realmente não tenho nada contra algum clássico, um ou outro pode não ter me agradado tanto, como Eva por exemplo, mas nada que me faça odiar ou que me faça achar que foi uma perda de tempo ter assistido.
Responder
 #28
Sobre FMA, eu prefiro o mangá aos outros dois animês, sei lá, acho ele muito mais imersivo(na real minha tendência é sempre preferir a mídia original, em qualquer obra), muito mais dinâmico e talz. Alguns momentos são realmente muito detalhados, delonga uma certa boa vontade, talvez, pra você pegar o cerne do plot. Não que ele seja a coisa mais complexa do mundo, porém ele mexe bastante com sentimentos (ao menos em mim) e isso exige mais da sua percepção para saber lidar com as situações trabalhadas.

Prefiro o de 2003, apesar da sequência final de episódios do Brotherhood contar pontos.

Detesto CDZ, desde da Manchete, nunca curti, palha ao extremo. Série descartável.
Responder
 #29
(14/08/2014, 22:48)nocooKiesforyou Escreveu: Não gosto de sailor moon tbm, quem gosto devia ter 5~9 anos na epoca.... pq é ruimzim de mais. '0'

Isso não procede, mta gente conheceu SM já mais velho. Quando criança eu já conhecia, cheguei a ver alguns episodios e joguei o jogo do super nintendo.

[Imagem: RcpbtdB.jpg]
Responder
 #30
Sempre fui mais fã de CDZ do que de DBZ.
Responder
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes