Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

mais um novato no fórum


Tópico em 'Apresentação' criado por jonny em 13/08/2014, 13:57.
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Próximo »
25 respostas neste tópico
 #11
Bem-vindo, Jôni.
Responder
 #12
VALEU GALERA E BOM SER ACOLHIDO ASSIM PRETENDO MAIS NO FUTURO TAZER NOTICIAS E PARTICIPAR COM A GALERA
BOM Bruno Jordani
FICAREI CAUTELOSO SIM (KKKKKKKKKKKKK)
Verde Grisi
IR PARA COLINAS NÃO FAZ PARTE DOS MEUS PLANOS
chriss
CONTAR MAIS NE BOM TENHO 16 ANOS TO NO ENSINO MÉDIO GOSTO MUITO DE MANGAS E ANIMES(O SERIO ISSO Icon_eek) ESTOU BUSCANDO APRENDER INGLÊS ( JÁ TENTEI 3 VEZES E DESISTIR NÃO CONSIGO DE JEITO MANEIRA APRENDER A UM BOM NÍVEL Icon_e_confusedIcon_redfaceIcon_cry MAIS VAMOS PARA 4 FORÇA EU VOU CONSEGUIR SERA MESMO Icon_questionIcon_questionIcon_question COMO DIZ O DITADO SÓ VER QUE NÃO CONSEGUI QUANDO VC TENTA
VALEU POVO OBRIGADO PELO CARINHO DE VCS
Responder
 #13
Welcome Sorrisão

Code Geass <3
Responder
 #14
Welcome! To The Jungle
Alguém que gosta de animes de esporte?! Icon_eek lol Isso não é algo que se vê todo dia!
bem vindo! Icon_mrgreen
Responder
 #15
Ah, o Jonny eu solo.


Bem-vindo!
Responder
 #16
seja bem vindo
como gosta de animes de esporte mas não viu nenhum de corrida? Icon_lol
Responder
 #17
(13/08/2014, 22:47)z.e.t Escreveu: seja bem vindo
como gosta de animes de esporte mas não viu nenhum de corrida? Icon_lol
Tem Gente que acha que corrida não é esporte Icon_lol
@jonny se gosta de anime de esporte vai achar um boa galera que curti mangas do gênero aqui.
Responder
 #18
Se fosse mulher já teria 10 páginas de flood Icon_rolleyes
Muitos aqui gostam de anime esporte, não tenho como meu preferido mas eu gosto muito do gênero, enfim seja bem vindo.
Responder
 #19
(14/08/2014, 12:56)chriss Escreveu: Tem Gente que acha que corrida não é esporte Icon_lol
@jonny se gosta de anime de esporte vai achar um boa galera que curti mangas do gênero aqui.

eu me mato de rir com essas pessoas Icon_lol
Responder
 #20
(14/08/2014, 13:00)gah Escreveu: Se fosse mulher já teria 10 páginas de flood Icon_rolleyes
Muitos aqui gostam de anime esporte, não tenho como meu preferido mas eu gosto muito do gênero, enfim seja bem vindo.
Não existe mulher na internet
Responder
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes