Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Silent Hills é anunciado para PlayStation 4


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Vermilion em 12/08/2014, 22:07.
Páginas (2): 1 2 Próximo »
17 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: c7TkSzS.png]

Depois de ser anunciado de uma forma completamente nonsense na conferência da Sony, com um teaser intitulado P.T (que pode ser baixado no PS4 agora mesmo). Foi confirmado no final desse teaser jogável (uma demo maluca em 1ª pessoa) que o jogo se trata de Silent Hills para PlayStation 4.
O jogo será produzido por Hideo Kojima e Guillermo del Toro, e estrelado por Norman Reedus.

A confirmação está no fim da demo (a partir de 1h:16min): http://www.twitch.tv/soapywarpig/b/557446887


Spoiler: algumas screens da demo  
[Imagem: ibo7ntAmZ9aoRo.jpg]
[Imagem: ibrBTdNxe6AHsb.jpg]
[Imagem: ilq3bSfTRkKtl.jpg]
[Imagem: izGTPBZ3sYU0P.jpg]
[Imagem: ip3qMUCfemFvm.jpg]
[Imagem: issY0zpJQCu9P.jpg]
[Imagem: ibxicPdTnhuozh.jpg]
Responder
 #2
Ainda tenho medo de jogar o de PS1 HAHA!

Tem algum motivo no S depois de Silent Hill ?
Responder
 #3
Certamente é alguma maluquice da cabeça do Kojima e do del Toro.
Responder
 #4
UEHUHEUEHUHEE Ansioso pelo game, já baixei a demo para jogar Icon_e_biggrinIcon_cool.

Bem, o que eu queria saber é se o jogo é um exclusivo de ps4 Icon_rolleyes.
Responder
 #5
Ta ai uma coisa que eu não esperava ver sendo anunciada hoje, bem interessante.

Por hora vou me divertindo com a stream do jogo/demo da gamespot.
Responder
 #6
Provavelmente o s será porque é um reboot, algo como uma Silent Hill de dois mundos, eu consigo visualizar o Guillerme del Toro fazendo algo assim e o Hideo na supervisão do enredo. Silent Hill não é mais o mesmo desde o 4, espero que dessa vez vá.
Responder
 #7
Eu gosto bastante do Guillermo Del Toro... e embora o Hideo Kojima tenha me desapontado um pouco nos últimos anos, ele ainda tem bastante crédito.

Isso deve ficar legal.... legal de assistir os outros jogando, porque nem ferrando que eu vou jogar. =X
Responder
 #8
Silent Hill com o Daryl de TWD? Isso só pode prestar. Icon_e_biggrin
Responder
 #9
É um reboot, pelo que imagino.

Assim como Tomb Raider, mudando foco, gameplay, roteiro e aproveitando apenas o título forte que a franquia tem no ocidente.
Responder
 #10
(13/08/2014, 23:31)mirukage Escreveu: É um reboot, pelo que imagino.

Assim como Tomb Raider, mudando foco, gameplay, roteiro e aproveitando apenas o título forte que a franquia tem no ocidente.
Se fosse só o nome da série dávamos um desconto, olha o nome dos envolvidos Icon_lol
Responder
Páginas (2): 1 2 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes