Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Silent Hills é anunciado para PlayStation 4


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Vermilion em 12/08/2014, 22:07.
Páginas (2): « Anterior 1 2
17 respostas neste tópico
 #11
(14/08/2014, 01:10)chriss Escreveu: Se fosse só o nome da série dávamos um desconto, olha o nome dos envolvidos Icon_lol

Só não entendi se vc gostou dos envolvidos. Confused2

Pelo que entendi, sim. Mas esse carinha do Walking Dead também inclui nisso? Icon_rolleyes
Responder
 #12
(15/08/2014, 10:50)mirukage Escreveu: Só não entendi se vc gostou dos envolvidos. Confused2

Pelo que entendi, sim. Mas esse carinha do Walking Dead também inclui nisso? Icon_rolleyes
Eu gostei, apesar de ter jogado só os dois primeiros jogos da serie acho a serie interessante. E com essas pessoas trabalhando nela se ainda tivesse console meu hype ia para 10000 Icon_lol
Responder
 #13
(15/08/2014, 14:22)chriss Escreveu: Eu gostei, apesar de ter jogado só os dois primeiros jogos da serie acho a serie interessante. E com essas pessoas trabalhando nela se ainda tivesse console meu hype ia para 10000 Icon_lol

Eu só achei meio furado a história do ator emprestar seu rosto pro jogo.

Tenho impressão que vai acontecer um Walking Dead Survival Instinct

Se for o caso, será um desastre com um reboot de um jogo.

obs: mas tenhamos fé em Kojima Coolface
Responder
 #14
(15/08/2014, 14:46)mirukage Escreveu: Eu só achei meio furado a história do ator emprestar seu rosto pro jogo.

Tenho impressão que vai acontecer um Walking Dead Survival Instinct

Se for o caso, será um desastre com um reboot de um jogo.

obs: mas tenhamos fé em Kojima Coolface
Amen , irmão!
Responder
 #15
Tô nem aí pro ator (nunca vi um episódio de TWD), e o Hideo Kojima anda me desapontando ultimamente...

Mas Guillermo Del Toro é um dos meus diretores favoritos, é o nome que mais pesa nisso aí pra mim (fora, obviamente, o nome da série, que tem jogos excelentes no gênero).
Responder
 #16
O Kojima não decepciona faz tempo (desde MGS: Rising e Enders Project), muito pelo contrário, Ground Zeroes e P.T. impresionaram muito e estou bem satisfeito com o que estou vendo do The Phantom Pain.
Quanto eles usarem o rosto e a vóz do Norman Reedus, essa não é a primeira vez que o Kojima faz isso. Lá nos primórdios, a cast inteira de Metal Gear 2 era baseada em atores, Snatcher tem sua trama baseada em 2 filmes (além do Gillian ser baseado no Harrison Ford), e por fim Policenaust também apresenta isso (Kojima é fã do Mel Gibson). Não é algo que me preocupa muito, e vejo isso mais fruto da amizade que o Reedus tem com o Kojima e com o del Toro (primeiro filme do Reedus foi Mimic, do del Toro), do que simplesmente a repercussão dele em TWD.
Por fim, P.T. me impressionou muito! Um conceito simples de puzzle mas com uma mega atmosfera, design de som impecável (uso fantástico do surround), e todo o hype gerado no boca-a-boca. Hat's off para os envolvidos.

Quem tiver um PS4 eu recomendo fortemente que joguem o teaser, é uma experiência única. Mas caso você não tenha nem pretende ter... vale conferir esse vídeo.
Responder
 #17
Não tinha visto gameplays da demo até ontem, bom demais.

Seria legal se o jogo fosse em primeira pessoa.
Responder
 #18
achei bem normal o cara do TWD estar no jogo, o jogo promete muito, mas minhas expectativas são um pouco baixas, esse novo silent hill pode ser um pouco melhor ou igual ao anterior
Responder
Páginas (2): « Anterior 1 2

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes