Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Tópico inadequado para menores de 18 anos. Se você estiver abaixo dessa faixa etária, favor, deixe o tópico imediatamente.

Inkey University [VN Made in Brasil]


7 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: gvB1m.png]
Título: Inkey University
Gênero: Romance, Mistério, Suspense, Comedia.
Criador: Uhtred
Tamanho: Pequeno >20 horas
Faixa Etária: Opções de seleção no jogo +18 e livre(com censura)
Link para download e instruções de instalação: Tópico Oficial do Projeto[MRM](Não é preciso cadastro para baixar mas cadastre-se assim mesmo! huehuehue)
Maiores informações: Inkey University [Fórum Mundo Rpg Maker]

Citar:Nota do autor: a história principal ocorre ao decorrer do jogo, mas decidi não colocar no tópico para não perder a graça. O que posso adiantar é que se trata de uma história de suspense, que acaba sendo atrelada com a história de vida do protagonista e sua busca em fazer amizades, estudar e conhecer possíveis namoradas. No final acaba sendo do gênero suspense/simulação.

Meus comentários pessoais: Icon_idea
Talvez alguns aqui sejam membro da MRM ou CRM e já conheçam, ainda assim a os que não conhecem...
Essa é uma H-VNIcon_cool desenvolvida pelo Uhtred membro de alguns fóruns de Rpg Maker, dos quais sou membro.
Resolvi postar o típico e dar uma "moral" para o projeto dele, pois gosto de ajudar entusiastas do GameDev que não são preguiçosos como eu. e poque o jogo é pouco conhecido fora da comunidade de "Makers". Esse jogo já recebeu todos os prêmios TOPs das principais comunidades de desenvolvimento RPG Maker, o que mostra que os membros das comunidades makers são pervertidos. em termos de dificuldade/qualidade para um jogo criando em Rpg Maker(O nome deixa bem claro que não é uma engine de criação de VN), esta muito bom.
Quem for jogar, por favor depois fique haterizando o VN, pois só quem programa e conhece a engine, pode imaginar o trabalho que dá criar um jogo destes sozinho.
Baixem e ajudem a divulgar esse VNBR Icon_arrow
Responder
 #2
Essa VN............ Eu já zerei Icon_lol
Responder
 #3
(10/08/2014, 02:36)Niev Escreveu: Essa VN............ Eu já zerei Icon_lol

lol Icon_eek
todos os finais?
Responder
 #4
Não conheço, mas grande chance de pecar como a maioria das VN não japa:
Weabos.
Responder
 #5
(10/08/2014, 02:44)Flame Escreveu: lol Icon_eek
todos os finais?

Sim, sim.. acho que faltou só 2 imagens pro álbum mas nem foi das principais
Responder
 #6
Esse cara deve ter faltado nas aulas de português, o jogo todo foi "Mas sabe...eu também...te amo...", coisa que fez eu dropar definitivamente a VN.
Responder
 #7
4% do jogo completado e Game over Kyuubey
Responder
 #8
Ah, Inkey University Icon_cool  Completei 100% do game, bem legal por sinal. As únicas cenas que apanhei pra descobrir foram da policial Icon_lol  Aliás, ela é a melhor do game disparado Love  Acho que a que chega mais perto dela é a empregada, outra top!
Responder

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes