Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q2) - Re-Kan!


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 09/08/2014, 07:39.
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Próximo »
53 respostas neste tópico
 #31
(20/04/2015, 18:32)nando3d Escreveu: É a mesma coisa.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 2yki9xz.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: JvfpTIR.jpg]
então é culpa do autor.
Responder
 #32
Ep.04

o gato é o personagem mais engraçado do anime XD esse dia da praia foi demais XD foi um episodio de praia diferente de qualquer outro... amando esse anime <3
Responder
 #33
Coloquei em dia (4 episódios), mas estou considerando como o anime mais fraco dos que estou vendo, o melhor (e o mais diferente dos) episódio foi o 3.

(20/04/2015, 17:19)chriss Escreveu: Lembrei disso agora, mas as franjas das meninas  incomoda vocês?

Sim, e como, pena que o autor não sabe desenhar (ou saber que os olhos e sobrancelhas ficam atrás dos cabelos, parece até que é para dar um ar sobrenatural até em quem está vivo).  Icon_lol  Icon_lol  Icon_lol

Edit: Falha nas sobrancelhas é normal em 90% dos animes, especialmente nos atuais, pior que nem sei o que é pior: cabelo atrás dos olhos ou rosto sem feição (aquelas cenas em que o rosto aparece sem olhos, nariz e boca).
Responder
 #34
Ep 4

Bom episódio, ri litros dos fantasmas parando o gato, a piada da melancia tbm foi ótima, interessante ver o par romãntica da Esumi, aliás q lenda pra se criar kkkk
Responder
 #35
Ep.04

PQP, os fantasmas estavam censurando as partes importantes da Amami Icon_lol
Responder
 #36
(27/04/2015, 00:07)nando3d Escreveu: Ep.04

PQP, os fantasmas estavam censurando as partes importantes da Amami Icon_lol

Os fantasmas estavam transformando o anime em Highschool DxD. Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
 #37
Ep 5

Caralho, como eu ri desse episódio, principalmente o pai q ficou com cabelos brancos, coitado do homem ri litros da fala "ñ durou nem 1 semana" aliás séria foda a Inoue ter ficado com cabelo branco depois daqilo.

Um bom episódio, bem divertido de ver mesmo.
Responder
 #38
Ep.05

Eu ri da associação da relação dos pais da Amami com a Inoue. Yuri feelings Icon_lol

E essa deve ter sido a casa mal assombrada mais realista já criada Icon_lol
Responder
 #39
Rachei de rir na parte do pombo. Icon_lol

Amami x Inoue. Believe. Wub
Responder
 #40
Ep.06

Legal esse episódio em meio que homenagem ao dia das mães.
Mas eu ri do espírito da aluna mala possuindo a Amami. Icon_lol
Responder
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes