Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q2) - Re-Kan!


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 09/08/2014, 07:39.
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Próximo »
53 respostas neste tópico
 #11
Ep 1

Achei fraco, claro que depende do ponto de visto do autor, mas de pessoas vendo assombrações prefiro o de Natsume pra mim aqilo sim retrata bem a situação de quem vê fantasmas.

Estou curioso pra saber ate aonde vai essa história depois desse episódio ñ espero nada do anime, aliás já ñ esperava, depois dele, ver e o q vier de interessante é lucro.
Responder
 #12
EP.02

Nossa ela é muito fofa <3 ajudando e dando presente pros fantasminhas... e outra que posta as fotos no blog XD so achei estranho eles sairem na foto, e aquele gato. Nunca mais vou ver gatos como apenas gatos XD
Responder
 #13
2° episodio foi bem fraco.

nem momentos engraçados teve pra me segurar vendo.

anime dropado.
Responder
 #14
Ep.01 e 02

Não dava nada pro anime, mas as personagens são muito carismáticas, principalmente a Amami, por conta da sua interação com os fantasmas. É um humor divertido de assistir. E ver a Narumi querer ignorar a existência dos fantasmas engraçado também.
Acho que vou continuar vendo.

Nota 7,0
Responder
 #15
Re-Kan!
Continua divertido, esse ep foi todo dedicado ao OTP , A Narumi é muito Tsun e a Hibiki com vergonha de pedir o numero dela.
E Cada vez gostando mais do meu self-insert na obra DAT neko-san, ele manja dos paranauês.
Responder
 #16
(19/04/2015, 09:55)chriss Escreveu: Re-Kan!
Continua divertido, esse ep foi todo dedicado ao OTP , A Narumi é muito Tsun e a Hibiki com vergonha de pedir o numero dela.
E Cada vez gostando mais do meu self-insert na obra  DAT neko-san, ele manja dos paranauês.

O Neko-san é o "melhor secundário" disparado. E a Narumi é um tsun que não me irrita, então está valendo (e sempre me lembro da Nanako quando estou vendo os momentos desespero dela Icon_lol )
Responder
 #17
(19/04/2015, 10:47)llNoNickll Escreveu: O Neko-san é o "melhor secundário" disparado. E a Narumi é um tsun que não me irrita, então está valendo (e sempre me lembro da Nanako quando estou vendo os momentos desespero dela Icon_lol )
Neko-san em alguns momentos são as minhas reactions e fantasias.
Responder
 #18
(19/04/2015, 10:59)chriss Escreveu: Neko-san em alguns momentos são as minhas reactions e fantasias.

Coitada das donas durando os seus rolês HAHA!
Responder
 #19
(19/04/2015, 11:15)llNoNickll Escreveu: Coitada das donas durando os seus rolês HAHA!
Eu disse em alguns momentos, não é em todos.
Responder
 #20
EP.03

Achei esse epi mais fraco em questão comedia, mais ele foi mais forte na parte de focar o desenvolvimento da amizade entre a Narumi e a Hibiki.. foi um bom epi... Neko-San é demais XD
Responder
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes