Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q2) - Re-Kan!


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 09/08/2014, 07:39.
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6
53 respostas neste tópico
 #51
[Imagem: sWaha17.jpg]

E acabou. Bem que a Hibiki e a Narumi podiam ter se pegado. Ia ser um ótimo final. Booty

O anime não podia ser lá essas coisas, mas deu pra divertir. Icon_e_smile
Responder
 #52
Ep.13 final

O anterior meio que já tinha concluído tudo, esse foi só diversão no parque.
Eu gostei bastante do anime. É daqueles em que o enredo é simples, mas diverte e também é daqueles em que os personagens em si são carismáticos então vc acaba vendo por conta deles.

Nota 8,0
Responder
 #53
Ep 13

Episódio OK, mais pra descontração pra deixar aquela memória boa do anime com boas piadas, principalmente o gato falando "Yuri, nada mal"

O anime foi bom, animação e traços mediano/alto, trilha, fantasma q nem percebi q o anime tinha. Bons personagens tbm.

7 pro anime ta bom, foi divertido de assistir.
Responder
 #54
Final:


Anime bem mediano; a protagonista é muito doce e me simpatizei com a tsundere, mas o timing e o teor de boa parte das piadas não me foram muito bons - porém me surpreendi com o sentimentalismo de dois dos episódios finais, para ser preciso o da garotinha doente e o do velhinho. Foram duas historinhas previsíveis, manjadas, mas a simplicidade e os personagens acabaram emocionando.

No MAL o deixei com nota 6 - melhor que Owari no Seraph, o que não é difícil Pacman
Responder
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes