Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q4) - Shirobako


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 09/08/2014, 07:20.
Páginas (22): « Anterior 1 ... 17 18 19 20 21 22 Próximo »
213 respostas neste tópico
 #181
Acho q todo mundo quase chorou nessa cena, foi espetacular. Miyamori mito!!!
Responder
 #182
Ep 23

Outro ótimo episódio, soube bem explorar os 3 arcos de um episódio.

Começou com a tensão do problema do manga, no meio feio a situação comédia e desenvolvimento e pra fechar temos a bela cena da dublagem.

No fim, todo o problema da produção foi por causa do editor e deveras engraçado o mangaka gritar "NÃO É UMA HISTÓRIA ENGRAÇADA" mostrando o fato de já estar acostumado com o cara.
Responder
 #183
EP24 - END

Excelente final.
Alías até nos últimos segundos foi excelente.
10/10. Segundo anime que recebe essa nota de mim depois de ter assistido mais de 400 séries de TV.
Obrigado P.A. Não é a toa que considero melhor estúdio de animação. Vocês são fodas.
Responder
 #184
Vou sentar alí no cantinho, me chamem quando anunciarem a 2ª temporada...
Responder
 #185
ep 24 Final


Sério, chorei nesse final. Esse anime é lindo demais!!! Miyamori eu te amo!!! Icon_e_biggrin Icon_e_biggrin Icon_e_biggrin Icon_e_biggrin Icon_e_biggrin Icon_e_biggrin

Melhor anime de 2014 e melhor anime da PA Works na minha opinião, provavelmente eles não farão animes tão bom assim nos proximos 10 anos.

Altamente recomendado!! Nota 10
Responder
 #186
Ep 24 Final

Que final foda, minha nossa, foi realmente legal ver a equipe se dobrando para finalizar o anime. Pra próxima temporada, pq tem que ter, dvds/bd estão vendendo realmente bem, séria legal ver a equipe fazer um anime ecchi.

Mas sem dúvidas, um dos melhores animes desse ano. Deve ficar entre top 5 de várias pessoas e listas.
Responder
 #187
Ep. 24

Excelente final, muito bem adequado a série. Nota 10 sem pensar e está no meu TOP 5 de 2014.

Parabéns a todos envolvidos e no aguardo de uma segunda temporada.

[Imagem: tumblr_nlzf4mCu4w1qfnqhso1_540.jpg]

[Imagem: tumblr_nlz90i36oW1saxdy4o1_500.gif]
Responder
 #188
Ep.23 e 24 final

Caramba, chorei com o diálogo da Shizuka. Acho que por tudo que ela passou, foi um alívio pra todo mundo que tava assistindo.
Eu tava com raiva do autor, mas pelo visto, tudo foi culpa do editor.
Shirobako foi uma surpresa enorme. Incrível como conseguimos nos apegar rapidamente com todos os personagens. Finalmente entendemos mais ou menos como funciona a produção de um anime.
Foi gratificamente demais ver as garotas progredindo e conseguindo seu espaço, realizando seus sonhos.

Isso tem que continuar, merece demais uma nova temporada. Quero ver a Miyamori como diretora!

Nota 10!
Responder
 #189
Nenhum sub decente tá fazendo shirobako? é tenso pegar por esses genéricos. Tou procurando desde que terminou por um bom fansub, mas tá dificil. Pena mesmo.
Responder
 #190
(24/06/2015, 21:39)Ton Tavares Escreveu: Nenhum sub decente tá fazendo shirobako? é tenso pegar por esses genéricos. Tou procurando desde que terminou por um bom fansub, mas tá dificil. Pena mesmo.

Somos 2 então Icon_e_sad

Me recuso a assistir pelo shit/soco, aquilo é pra analfa com altos índices de retardamento. Assistir pelo animakai não ajuda em nada, eles são muito melhores que o soco, mas esse anime merece sub de qualidade para toda a sua grandeza, não pode ser qualquer coisa.
Responder
Páginas (22): « Anterior 1 ... 17 18 19 20 21 22 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes