Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Produtoras/Patrocinadores influem na qualidade do anime?


Tópico em 'Discussões gerais' criado por martec em 25/09/2011, 20:54.
Páginas (14): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 14 Próximo »
138 respostas neste tópico
 #41
(04/10/2011, 11:19)martec Escreveu: mas muitos não perdoam com oq J.C. Staff fez com Kimi Kiss, Zero tsukaima e Yumekui Mery ...
falaram que detonou mesmo... não teve piedade nem um pouco com a fã dessas obras ai...
Yumekui adaptaram mal desde o primeiro episódio, que em vez de tentar colocar algo original como fizeram, podiam simplesmente adaptar até a parte em que o Yumeji *spoiler* (+- cap 23), que foi a melhor parte do mangá até agora.
Responder
 #42
(25/09/2011, 21:19)rapier Escreveu:
(25/09/2011, 21:16)martec Escreveu: mas dá impressão que Geneon limita mais o fanservice...
ou não passa de impressão?

Para mim isso é mais coisa da empresa de animação. Atualmente a JC consegue criar cenas impossíveis de tanto que ela evita fanservice, e a KyoAni também. As donas de saia conseguem fazer proezas incríveis sem mostrar a calcinha capazes de corar as Sailors.

Acho isso filhadaputagem. Não quer mostrar a calcinha das donas? Não manda elas fazerem triplo mortal carpado de saia, ou melhor: faça-as nem usarem saias.

voltando novamente nesse assunto...
o tal de Kaitou Tenshi Twin Angel produzida pelo estúdio J.C. Staff tinha um monte de fanservice...

ainda acho que esse negócio de fanservice ta intimidamente ligada com a vontade da produtora...
Responder
 #43
(09/10/2011, 12:46)martec Escreveu: voltando novamente nesse assunto...
o tal de Kaitou Tenshi Twin Angel produzida pelo estúdio J.C. Staff tinha um monte de fanservice...

ainda acho que esse negócio de fanservice ta intimidamente ligada com a vontade da produtora...

Ele mostrava bundas e peitos? "Muito fanservice" para mim é relacionado a nível, não a número.

Yosuga tem poucas cenas de fanservice, mas o que tem é de alto nível putarístico.
Responder
 #44
(09/10/2011, 13:02)rapier Escreveu:
(09/10/2011, 12:46)martec Escreveu: voltando novamente nesse assunto...
o tal de Kaitou Tenshi Twin Angel produzida pelo estúdio J.C. Staff tinha um monte de fanservice...

ainda acho que esse negócio de fanservice ta intimidamente ligada com a vontade da produtora...

Ele mostrava bundas e peitos? "Muito fanservice" para mim é relacionado a nível, não a número.

Yosuga tem poucas cenas de fanservice, mas o que tem é de alto nível putarístico.

mas compare com outras produções de J.C. Staff bancado pela Geneon...
mudou de produtora e botou fanservice a vontade... calcinha a solta etc...

tu deve saber muito bem do que estou dizendo... Só olhar por exemplo o primeiro ep de Hidan no Aria que Aria faz cada coisa... mas jamais mostra a calcinha.
Responder
 #45
Kadokawa revendo suas burradas?

fonte: http://yaraon.blog109.fc2.com/blog-entry-4496.html

Cada volume de BD de Mirai Nikki terá 3 eps...
Sem contar o preço baixo...

Kadokawa era conhecido por botar apenas dois eps e vender por preço extravagante...

Agora vem com três eps e será vendido por apenas 7700 ienes

Comparando com das outras produtoras que usam sistema de 3 eps por volume...

Kadokawa - Mirai Nikki - 7700 ienes
Geneon - Shana F - 7825 ienes
Aniplex - Persona 4 - 7980 ienes
Pony Canyon - Iroha - 8190 ienes
Star Child (King Record) - Mawaru Penguin Drum - 9240 ienes

Realmente ta barato mesmo...
Responder
 #46
O preço cobrado por Penguindrum vale cada centavo.
Responder
 #47
(09/10/2011, 20:17)Panino Manino Escreveu: O preço cobrado por Penguindrum vale cada centavo.

mas mesmo assim ta caro...
se isso não influir negativamente na venda ta bom...
de toda forma...
Nichijou serviu como ótimo remédio...
Responder
 #48
Quem não comprou Nichijou não merecia a série, assim como ela não merecia ter o dinheiro sujo deles.
Responder
 #49
AFFFFFF

To muito puto aqui....

Kadokawa FDP

Comprou MEDIA FACTORY....

AFFFF AFFFF AFFFFF AFFFFFFF

To vendo Zero no tsukaima virar merda de verdade.... AFFFFFFFFFFFF

Acho que quem sai perdendo mais com isso é J.C. Staff...

Quem mais sai ganhando com isso é KyoAni... Se bem que no caso de KyoAni.. Se a Kadokawa ainda estiver disposta a botar a grana no KyoAni...

Fonte: http://yaraon.blog109.fc2.com/blog-entry-4550.html
acho que agora dá para esquece a continuação de

Hidan no Aria
Mayo Chiki!
e teceira temporada de Baka to Testo to Shoukanjuu
Responder
 #50
Vamos ver se com algum investimento a JC muda aquele traço de sempre. Shana 3 por exemplo às vezes nem parece HD.
Responder
Páginas (14): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 14 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes