Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

E as(os) namoradinhas(os)?


Tópico em 'Vale tudo' criado por Sachiel em 07/08/2014, 17:20.
Páginas (18): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 18 Próximo »
178 respostas neste tópico
 #51
(07/08/2014, 20:47)Sachiel Escreveu: Aí é a parte mágica da coisa: Eu pedi via skype. Ela em Brasília, eu no Acre. E só nos conhecíamos online. XD

Ohrly

Não sei se fico assustado pelo pedido de casamento via skype sem nem mesmo ter conhecido pessoalmente,
ou se porque realmente existe um acre, e mais além, existe internet no acre, cadê os ateus agora?
Responder
 #52
(07/08/2014, 20:47)Sachiel Escreveu: Aí é a parte mágica da coisa: Eu pedi via skype. Ela em Brasília, eu no Acre. E só nos conhecíamos online. XD

Caraca, isso que é amor em.

(07/08/2014, 20:50)Feer Escreveu: Ohrly

Não sei se fico assustado pelo pedido de casamento via skype sem nem mesmo ter conhecido pessoalmente,
ou se porque realmente existe um acre, e mais além, existe internet no acre, cadê os ateus agora?

deve ficar assutado pelo pedido de casamento, até porque, quantas pessoas devem ter tido a coragem de fazer algo assim?
Responder
 #53
(07/08/2014, 20:50)Feer Escreveu: Ohrly

Não sei se fico assustado pelo pedido de casamento via skype sem nem mesmo ter conhecido pessoalmente,
ou se porque realmente existe um acre, e mais além, existe internet no acre, cadê os ateus agora?

Deus só existe no Acre, aprendeu?
Responder
 #54
(07/08/2014, 18:38)jasque Escreveu: Tá ocupado protestando contra o templo do Salomão

Justo Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

(07/08/2014, 20:47)Sachiel Escreveu: Aí é a parte mágica da coisa: Eu pedi via skype. Ela em Brasília, eu no Acre. E só nos conhecíamos online. XD

1- Porra man, tira as minas de brasília não, aí complica pro povo daqui Icon_e_sadIcon_e_sad (não que a gente tivesse esperança, anyway Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol )

2- ACRE? Icon_eekIcon_eekIcon_e_surprisedIcon_e_surprisedIcon_e_surprisedIcon_e_surprisedIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #55
@Hajimee, Brasília tem pessoas legais. Você encontra, ainda. Tem uns lugares muito maneiros para arrumar boa companhia.Icon_e_wink

EDIT: Sim. Acre. Bom lugar, recomendo o ensopado de T-Rex.
Responder
 #56
(07/08/2014, 21:30)Sachiel Escreveu: @Hajimee, Brasília tem pessoas legais. Você encontra, ainda. Tem uns lugares muito maneiros para arrumar boa companhia.Icon_e_wink

EDIT: Sim. Acre. Bom lugar, recomendo o ensopado de T-Rex.

Eu sei, moro aqui há 8 anos Icon_lol Só tenho que sair de casa mesmo e- hahahahaha

Pô, esse ensopado deve ser daora.
Responder
 #57
Este usuário recebeu alerta (warning) por este post.
se eu tivese uma namo eu ia se feliz
delicia
Responder
 #58
cara arranjou uma moça pra se casar de Brasilia e ainda você sendo do Acre? tem o meu respeito
me diz ai ela te arrastou pra Brasilia ou ela foi pro Acre caça dinossauro com você @Sachiel
Responder
 #59
(07/08/2014, 21:33)ratin no pacin Escreveu: se eu tivese uma namo eu ia se feliz
delicia

ta fácil pra você ser feliz então
Responder
 #60
(07/08/2014, 21:30)Sachiel Escreveu: @Hajimee, Brasília tem pessoas legais. Você encontra, ainda. Tem uns lugares muito maneiros para arrumar boa companhia.Icon_e_wink

EDIT: Sim. Acre. Bom lugar, recomendo o ensopado de T-Rex.

[Imagem: o-resto-da-imagem-do-velociraptor.jpg]
Responder
Páginas (18): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 18 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes