Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

E as(os) namoradinhas(os)?


Tópico em 'Vale tudo' criado por Sachiel em 07/08/2014, 17:20.
Páginas (18): « Anterior 1 ... 14 15 16 17 18 Próximo »
178 respostas neste tópico
 #161
(08/01/2016, 13:20)Luã Escreveu: Só achar alguém que ature essas nossas personalidades (que não deixam de ser peculiares como qualquer outra por aí -q) já taria de bom tamanho chê xD
Spoiler: Não demos com os bois na água  
O resto se ajeita mas essa admiração vem primeiro~
E aceito até ver uns grey anatomy. Mas claro que ver uns animes, música, gatos, qualquer coisa (até comida kkj) em comum ajuda tbm ne ouo

E por isso mesmo que, achar alguém pro brodi do mesmo campo da Maromba fica perfeito pra ele xD

Aew @Homem Cachorro, sua caixa MP vai encher este mês
Saca só um pouco da página 2 :V
Spoiler: Imagem  
[Imagem: QIVE1eo.jpg]

Hora de se produzi e não esquece a maquigi e pó com a panda

Aehoo, festa estranha com gente esquisita, cê é loko tio

(08/01/2016, 14:15)Rafael Knight Escreveu: Na falta de uma namorada 3D, tem sempre as gloriosas waifus 2D pra preencher o vazio de nossos kokoros ;w;

s2
Responder
 #162
Eu topo pra essa festa, já trago logo o champagne e a dorgas, opa digo, o gelo S2
Responder
 #163
Muito gelo, isso ai * le dorg face

(08/01/2016, 13:38)Rafael Knight Escreveu: Acho que o melhor mesmo é investir algumas SKill Points em Carisma mesmo. E quem sabe um poquinho de Luck.


Opa malz, esqueci que isso não é fórum de games :p

@Luã bota esse escritório pra funcionar ae logo moço -3-
Ainda bem mesmo que isso nao é um jogo, senao o de muita gente (incluso me) ja teria dado gameover e sen fichas no bolso HAHA!
Prefiro sentir que só perdi "dinheiro e tempo neste caso " contudo, para seguir em frente. Entao uma analogia gamer é bem vinda

(08/01/2016, 14:09)jasque Escreveu: Acho que complica só se a pessoa assistir só anime xD

Mas aí provavelmente já tem waifu 2d então nem dá nada.
Spoiler: jasque manja dos baguios  
Todos precisam de mais hobbies ne
Eu nao sairia com uma guria chata que so gosta de se embelezar e falar de si. Imagino que seria o mesmo se namorasse alguem fujoshi ou mesmo um guri otaku (eu vou deixar as pessoas terem esperança no meu caso..nessa questao de genero.. eue) not!
Se bem que em alguns anos me considerarei mais como um homem cachorro talvez, e nao terei essa condiçao de desprezar qualquer carne que se me apresente (essa analogia foi podre HAHA!)

E muito cuidado vcs com essas ideias de preencher os vazios. Porque gentes atraem gentes e um dia encontra uma guria do mesmo tipo e vai querer preencher outra coisa em voce :v
Aehoooooo
Responder
 #164
(08/01/2016, 16:28)Luã Escreveu: Muito gelo, isso ai * le dorg face

Ainda bem mesmo que isso nao é um jogo, senao o de muita gente (incluso me) ja teria dado gameover e sen fichas no bolso HAHA!
Prefiro sentir que só perdi "dinheiro e tempo neste caso " contudo, para seguir em frente. Entao uma analogia gamer é bem vinda

Spoiler: jasque manja dos baguios  
Todos precisam de mais hobbies ne
Eu nao sairia com uma guria chata que so gosta de se embelezar e falar de si. Imagino que seria o mesmo se namorasse alguem fujoshi ou mesmo um guri otaku (eu vou deixar as pessoas terem esperança no meu caso..nessa questao de genero.. eue) not!
Se bem que em alguns anos me considerarei mais como um homem cachorro talvez, e nao terei essa condiçao de desprezar qualquer carne que se me apresente (essa analogia foi podre HAHA!)

E muito cuidado vcs com essas ideias de preencher os vazios. Porque gentes atrem gentes e um dia encontra uma guria do mesmo tipo e vai querer preencher outra coisa em voce :v
Aehoooooo

Sinto que as definições de homem "cachorro" foram atualizadas
Responder
 #165
Esses cachorros rebeldes de hoje em dia hein xP

E é bom pensar que estamos gastando tempo e dinheiro em um bom sentido mesmo hehe, pelo menos estamos investindo estes em outras coisas talvez até mais importantes do que gastar com as mina xD

Se bem que o significado de importância varia de pessoa pra pessoa, mas eh :p
Responder
 #166
Quem não é cachorro, cachorro jamais será...
Responder
 #167
Então vou ser um gato então, vlw flws
Responder
 #168
(09/01/2016, 14:29)Homem Cachorro Escreveu: Quem não é cachorro, cachorro jamais será...

Cuidado que cachorro come sua mãe, suas irmas e suas tias kkkk

Responder
 #169
(09/01/2016, 16:03)Ton Tavares Escreveu: Cuidado que cachorro come sua mãe, suas irmas e suas tias kkkk

Link youtube: http://youtu.be/_YhGYNysWpQ?html5=1

[Imagem: mLqBVeo.jpg]
Responder
 #170
Huahausajhua esses cachorro tudo safado :v
Melhor tentar ser gato como o brode la falou
Não pega nada mas não tbm paga pensão pra irmã tbm lolol
Çucegui esses hormonios aew
namoradinhas so depois do jogo do Brasil.
Responder
Páginas (18): « Anterior 1 ... 14 15 16 17 18 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes