Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q3) - Prison School


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 04/08/2014, 08:28.
Páginas (15): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 15 Próximo »
147 respostas neste tópico
 #111
Esse treco eh muito foda sem mais comentarios
Responder
 #112
(18/09/2015, 19:58)Kira Sama Escreveu: EP 11

E finalmente chega o episodio tao espera por todo mundo Icon_lol Icon_lol

todo mundo sabe quão  perigosa é essa medusa Icon_lol Icon_lol  muitos homens já perderam seu caminho por causa dela Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol

Hana é muito doida xD toda vez que ela aparece no manga é ctz que vai ser uma excelente cena Icon_e_biggrin Icon_e_biggrin

hana atacando kyoshi... muito amor reprimido ali Icon_lol Icon_lol

próximo episodio é a conclusão da 1° parte do manga.. e muito + Hana Wub 

como queria o anuncio de uma 2° temporada...  seria foda d+ ver mari X kate animado Wub Wub

figure da hana:

Spoiler: Imagem  
[Imagem: UdsI0o7.jpg]



além da Mari que fica fodona tb queria mt ver a Risa xD muito legal essa personagem
Responder
 #113
(18/09/2015, 18:03)Ton Tavares Escreveu: ep 11

tá perfeito esse dublador do diretor, o cara encarnou no personagem kkkk

AQUILO ERA UMA MEDUSA Kyoshi?? KKKKKKKKKKK Hana não apara não? 

genial kkkkk

Spoiler: Imagem  
[Imagem: CYeynL0.jpg]

Acho que tu não entendeu. Ele deu esse nome porque transforma as coisas em pedra... Pacman

Apesar da censura, deu pra ver que as bordas eram aparadas Icon_lol

Ep.11

Os episódios com a Hana são os melhores. Isso porque a forma de vingar dela é totalmente inocente feat malicioso Icon_lol
A situação do Kyoshi tava tensa demais. A Hana tava perto demais. Fiquei imaginando se a Chiyo entrasse ali e visse aquela cena...
Responder
 #114
(19/09/2015, 02:01)nando3d Escreveu: Acho que tu não entendeu. Ele deu esse nome porque transforma as coisas em pedra...  Pacman

Apesar da censura, deu pra ver que as bordas eram aparadas  Icon_lol

Ep.11

Os episódios com a Hana são os melhores. Isso porque a forma de vingar dela é totalmente inocente feat malicioso  Icon_lol
A situação do Kyoshi tava tensa demais. A Hana tava perto demais. Fiquei imaginando se a Chiyo entrasse ali e visse aquela cena...

 vc vai ver oq é quente próximo episodio Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
 #115
(19/09/2015, 02:06)Kira Sama Escreveu:  vc vai ver oq é quente próximo episodio Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol

Vish. Só falta ela querer mijar no Eryngi do Kyoshi Icon_lol
Responder
 #116
(19/09/2015, 02:09)nando3d Escreveu: Vish. Só falta ela querer mijar no Eryngi do Kyoshi  Icon_lol

ai tem q ter 2° temporada xD
Responder
 #117
Masterpiece!!!! Um dos melhores episódios e arcos da série finalmente veio a tona...As cenas da Hana com o Kyoshi são simplesmente fodásticas. Desde a disputa mental até a quebra da Hana terminando com o beijo de vingança, muito bom...Próximo e último episódio promete. 
Spoiler:  
Beijo francês  hehehe

Como quero uma segunda temporada!
Responder
 #118
Quero uma segunda temporada só pra ver o PBR-sama.
Responder
 #119
EP12

Kiyoshi simplesmente ta esquecendo qse tudo que deve fazer devido a Hana...
e a ação da Hana n tem nem pé nem cabeça... lol...  Facepalm
como eu queria que fizessem rape na história e tacasse esses idiotas fora do colégio logo...  Kyuubey  Coolface
Responder
 #120
EP FINAL

Dale Kyoshi !! deu ums boms pegas na hana Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol

coitada da anju depois do interrogatório da vice presidente deve ate mudar pro lado rosa da força Icon_lol Icon_lol

ótima conclusão pro arco do anime, plano do gakuto simplesmente foda. o cara é mt Boss oque ele sofre nesse anime...

Final acaba com os garotos livres... e sobe  a end... atte ai tinha acabado como imaginei.

Ai para minha supresa :

[Imagem: nxBJJoz.gif]

epilogo com as garotas na cadeia Wub Wub

e melhor ainda apresentaram as novas personagem dessa 2° fase do manga !!

agora sim to na maior expectativa pra uma 2° temporada !!1 pow não colocaram dulador pra Mari e as outras so pra 3 falas ne...

No mais tenho que dar 10 pro anime Icon_e_biggrin Icon_e_biggrin Icon_e_biggrin  conseguiram adaptar mt bem o manga. Des dos momentos de comedia as cenas de ecchi.

devo dizer que é melhor trabalho do estúdio ate agora.

Que venha 2° temporada xD OUROBOROS  tem que ser animado !!

[Imagem: cjwKYgZ.jpg]
Responder
Páginas (15): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 15 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes