Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Studio Ghibli announces closure


Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Próximo »
22 respostas neste tópico
 #11
(04/08/2014, 02:17)Ketsura Escreveu: Gake no Ue no Ponyo
Gedo Senki
Hotaru no Haka
Howl no Ugoku Shiro
Karigurashi no Arrietty
Kokurikozaka kara
Majo no Takkyuubin
Neko no Ongaeshi
Sen to Chihiro no Kamikakushi
Tenkuu no Shiro Laputa

São os bons, resto é porcaria ou mediano.

Pera, o que? Tu tá dizendo que Mononoke Hime e Nausicaa são porcaria?
Responder
 #12
Pelo que li a respeito, a fonte que esse site usou foi um Tumblr de uma fanpage do estúdio.

Ou seja, não. O Estúdio não vai fechar, foi apenas um boato que se espalhou porque os sites de notícias, do mundo todo vivem na base do Ctrl + C / Ctrl + V.

Ainda não está morto.
Responder
 #13
Desses, acho que só vi Sen to Chihiro no Kamikakushi , que achei ótimo por sinal. Se não me engano, vi esse filme na extinta locomotion, bons tempos, amava aquele canal Wub
Responder
 #14
(04/08/2014, 11:50)nocooKiesforyou Escreveu: Totoro não é bom?  acho que o sr. precisa de oculos. D:

Totoro é o segundo pior, infantil e sem ponto.

(04/08/2014, 14:00)Metroid Escreveu: Pera, o que? Tu tá dizendo que Mononoke Hime e Nausicaa são porcaria?

Nausicaa é bem incompleto, achei mediano, junto de Mononoke.
Responder
 #15
O Studio Ghibli Brasil, uma fan page traduziu as imagens da entrevista e o resultado foi bem diferente do que foi espalhado, eles criticaram bastante os que traduziram erroneamente.

(04/08/2014, 18:26)Ketsura Escreveu: Totoro é o segundo pior, infantil e sem ponto.


Nausicaa é bem incompleto, achei mediano, junto de Mononoke.

Totoro é pra ser um tanto infantil mesmo. Mas nem considero isso algo ruim, Ponyo por exemplo é totalmente voltado para crianças e nem por isso é ruim.

Mononoke Hime incompleto? Chamar de mediano até vai, gosto é gosto, mas incompleto...
Responder
 #16
Tomara que seja somente uma reformulação mesmo e não o fechamento, caso contrário seria uma grande perda para o universo dos animes Icon_e_sad.

Naausica e Mononoke Hime achei bem top, dentre vários animes de longa metragem que vi...
Responder
 #17
imagino que devem se focar mais em produzir animes ou character design de jogos, como foi com ni no kuni.
Responder
 #18
Espero que lancem pelo menos um filme bienal. Seria ótimo, mesmo que o estúdio não mantenha o foco nos filmes.
Responder
 #19
Há quem contradiga essa versão da tradução.

Não é o que se espalha na net e sim que eles vão aumentar o tempo entre as produções de filmes.

Eles devem ter perdido boa grana e investimento nos 3 últimos filmes. Apesar de que The Wind Rises foi aclamado pela crítica e vendeu razoavelmente. Só não sei se se bancará em longo prazo.
Responder
 #20
Nausicaa, Chihiro e Totoro são ótimos.
Responder
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes