Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q1) - Kamisama Hajimemashita◎


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 02/08/2014, 22:32.
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4
35 respostas neste tópico
 #31
Na moral, quero muito uma terceira temporada, muito mesmo.
Responder
 #32
Ep.12 final

Infância da Nanami foi bem tristinha mesmo e assim vemos como o Tomoe fez uma certa diferença na vida dela. Por isso que ele praticamente se rendeu aos encantos da chibi Nanami.
Essa temporada foi muito boa. Só achei ruim o fato de enrolarem um pouco com alguns mini arcos, então nessa temporada teve menos Tomoe e Nanami. Serviu mais pra evoluir o lado espiritual, da deusa Nanami. Ela está muito poderosa.

E a opening, votarei nela como a melhor do ano. Melhor combinação de música e cenas!

Nota 9,0

Responder
 #33
(05/04/2015, 18:58)nando3d Escreveu: Ep.12 final

Infância da Nanami foi bem tristinha mesmo e assim vemos como o Tomoe fez uma certa diferença na vida dela. Por isso que ele praticamente se rendeu aos encantos da chibi Nanami.
Essa temporada foi muito boa. Só achei ruim o fato de enrolarem um pouco com alguns mini arcos, então nessa temporada teve menos Tomoe e Nanami. Serviu mais pra evoluir o lado espiritual, da deusa Nanami. Ela está muito poderosa.

E a opening, votarei nela como a melhor do ano. Melhor combinação de música e cenas!

Nota 9,0

Link youtube: http://youtu.be/yhXUpPxvSx0?html5=1

Pra mim, até agora essa abertura foi a que mais me viciou, maldição, quando bate a saudade eu tenho que abrir o youtube pra assistir a abertura...
Responder
 #34
(05/04/2015, 20:49)Homem Cachorro Escreveu: Pra mim, até agora essa abertura foi a que mais me viciou, maldição, quando bate a saudade eu tenho que abrir o youtube pra assistir a abertura...

Melhor parte/sequência. Combina demais com a música

A batidinha de pé
[Imagem: Xsn09qG.jpg]

A dancinha
[Imagem: rwQcuCv.jpg]

O saltinho
[Imagem: qenzuR4.jpg]

Um olhando pro outro
[Imagem: iWMywyC.jpg][Imagem: OQuQs9n.jpg]

Os fatos atuais
[Imagem: OKfJyZ7.jpg]

O saltinho novamente
[Imagem: n6YWd7j.jpg]
Responder
 #35
Acho que não tenho tanto pra dizer, é um dos animes que mais gosto, pelo mangá e achei que ah primeira temporada ficou muito boa.. ah segunda demorou um pouquinho mais manteve o nível... sem cair nem aumentar muito,rs
ainda acho que o mangá é potencialmente melhor,rs

Mais tenho que dizer que as trilhas musicais, tanto na primeira quanto agr na segunda ficaram ótimas... muito viciantes,rs
Responder
 #36
Episódio 1 ~ 12

O anime é tipo um To Love-Ru invertido (feito para moças), mas sem ecchi e com protagonista mais engraçado.
Tem um fanservice (homens com corpo e rosto delicados, harém), mas é algo bem leve se comparado com outras obras.
No mais, o anime faz a fórmula básica de shoujo romântico (amor "impossível" e o drama para o casal se unir),
mas é mais enfatizado a comédia, o que o torna um shoujo bem agradável para assistir.

Nota: 8,0
Responder
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes