Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Morre Fausto Fanti


Tópico em 'Vale tudo' criado por Siegrfried em 31/07/2014, 08:53.
Páginas (2): 1 2 Próximo »
11 respostas neste tópico
 #1
O corpo de Fausto foi localizado caído no banheiro com um cinto enrolado no pescoço pelo amigo Adriano Silva, também humorista

Da Redação (redacao@correio24horas.com.br)
30/07/2014 19:55:00 Atualizado em 31/07/2014 00:37:40

O humorista Fausto Fanti, 35 anos, foi encontrado morto dentro do apartamento da família no bairro de Perdizes, em São Paulo, nesta quarta-feira (30). Ele vivia o personagem Renato da dupla de humor Hermes & Renato.

O corpo de Fausto foi localizado caído no banheiro com um cinto enrolado no pescoço pelo amigo Adriano Silva, segundo o SBT. Silva é um dos criadores do programa "Hermes e Renato", onde viveu o personagem Joselito. Os dois humoristas eram amigos de infância.

Fausto ficou famoso com o personagem Renato do humorístico "Hermes e Renato", que fez sucesso na MTV Brasil entre 1999 e 2009. A partir do sucesso, eles criaram outros produtos para a emissora, incluindo novelas e sátiras musicais, como a banda Massacration, que brinca com os clichês do heavy metal e faz excursões até hoje em dia.

O grupo foi trabalhar no "Legendários" de Marcos Mion em 2010 - como os direitos do nome "Hermes e Renato" eram da MTV, os humoristas usavam o nome Banana Mecânica. Em 2013, eles voltaram à MTV Brasil e em 2014 estreou no FX Brasil. O grupo era formado, além de Fausto e Adriano, por Marco Antônio Alves, Bruno Sutter e Felipe Torres.

[Imagem: RTEmagicC_hermesrenato_01.jpg.jpg]

Fausto deixa uma filha de 8 anos, Nina, do seu casamento com Karla Peixoto Sento Sé - eles estavam separados.

O caso foi registrado na 23ª Delegacia de São Paulo.  


FONTE: http://www.correio24horas.com.br/detalhe...85da11fe7d


_____________________________________________________________

Cara, meu dia ficou mais triste.
Responder
 #2
lá se vai mais um dos bons... nem pra leva o outro fausto....
Responder
 #3
(31/07/2014, 10:52)nocooKiesforyou Escreveu: lá se vai mais um dos bons... nem pra leva o outro fausto....

Kami Sama nunca leva essas pestes. Só os bons haha
Responder
 #4
Será que o Didi, meu conterrâneo, é o próximo???
Responder
 #5
RIP D:
Responder
 #6
Esse grupo ai tem as melhores esquetes do cenário BR.

De longe.

Vou matar saudade assistindo algumas pérolas do fausto...
Responder
 #7
(31/07/2014, 13:27)Gorgoll Escreveu: Será que o Didi, meu conterrâneo, é o próximo???

Sei não hein. Acho que o Jô talvez.

(31/07/2014, 14:54)Musashi Escreveu: Esse grupo ai tem as melhores esquetes do cenário BR.

De longe.

Vou matar saudade assistindo algumas pérolas do fausto...

Dois
Responder
 #8
(31/07/2014, 15:06)Siegrfried Escreveu: Sei não hein. Acho que o Jô talvez.


Dois

Carlos Alberto de Nóbrega, talvez...
Responder
 #9
(31/07/2014, 23:10)Gorgoll Escreveu: Carlos Alberto de Nóbrega, talvez...

É uma boa pedida, mas ele tá magro, e ainda consegue fazer muita estripulia.

Silvio Santos?
Responder
 #10
Não, Silvio é tipo uma entidade na Terra, só vai partir pra outra quando tiver afim.


Aposto no Niemeyer.



Wait...
Responder
Páginas (2): 1 2 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes