Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q2) - Fate/stay night: Unlimited Blade Works 2nd


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 28/07/2014, 08:18.
Páginas (39): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 39 Próximo »
382 respostas neste tópico
 #21
Ótimo episodio de retorno.

mal posso esperar pelo próximo !!!

quero ver como vao sair dessa agora.
Responder
 #22
muito bom o retorno de fate, adorei cada segundo <3
Responder
 #23
aquela vadia fazendo a saber sofrer Gun
archer mudando de lado foi uma surpresa Icon_e_surprised , n faço ideia do q ira acontecer Icon_e_confused
Responder
 #24
O ANSK ja lançou episodio?
Responder
 #25
(05/04/2015, 10:55)LucasOniiChan Escreveu: O ANSK ja lançou episodio?

Acho que não, mas a EA já lançou. Prefiro a versão da EA, acho superior a do anime no mundo.
Responder
 #26
(05/04/2015, 11:00)Warlock Gaignun Escreveu: Acho que não, mas a EA já lançou. Prefiro a versão da EA, acho superior a do anime no mundo.

Idem, fora q o Zero é uma puta de fate então ele ñ iria fazer um trabalho porco, não em Fate.


Ótimo episódio, Shiro finalmente levantando a flag da Rin, próximo deve prometer.


É um daqueles momentos que vc percebe pq Fate era um jogo hentai. Precisava mesmo a caster levantar a saia da Saber daquele jeito?  Booty Booty Booty Booty
[Imagem: 0T2Z0ca.jpg]
[Imagem: 3gSJVLC.jpg]
Responder
 #27
(05/04/2015, 11:37)taryon Escreveu: Idem, fora q o Zero é uma puta de fate então ele ñ iria fazer um trabalho porco, não em Fate.


Ótimo episódio, Shiro finalmente levantando a flag da Rin, próximo deve prometer.


É um daqueles momentos que vc percebe pq Fate era um jogo hentai. Precisava mesmo a caster levantar a saia da Saber daquele jeito?  Booty Booty Booty Booty
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 0T2Z0ca.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 3gSJVLC.jpg]

Pra ficar épico, bastava um briga de "aranhas" entre as duas Devil ficaria perfeito! Foi mesmo um ótimo episódio, só por ver a Rin já valeu o ep inteiro.
Responder
 #28
Ep 01


Depois de tanto anime mal feito, ver um anime bonito e bem feito te faz mais exigente  Icon_lol

Shirou pelo menos fez algo de um homem, finalmente. Esse arco é assim mesmo? dar tanto espaço pra caster, particulamente todos os outros mestres foram jogados pra escanteio.
Responder
 #29
Adorei o epi 1 principalmente a trairagem de Archer kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk XD

CARA QUANDO VI A CENA FOI TIPO:
Spoiler:  
[Imagem: 8o8g9Ig.jpg]
Responder
 #30
(05/04/2015, 11:00)Warlock Gaignun Escreveu: Acho que não, mas a EA já lançou. Prefiro a versão da EA, acho superior a do anime no mundo.

trabalhos assim eles capricham mesmo em detrimento de outros em compensação, White Album faz um ano q não sai do primeiro episodio.
Responder
Páginas (39): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 39 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes