Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Mad Max: Fury Road (primeiro trailer)


8 respostas neste tópico
 #1
Depois de muito, mas muito tempo em produção, a Warner finalmente divulgou o primeiro trailer de Mad Max: Fury Road, quarto filme da franquia pós apocalíptica de George Miller. Fury Road é o primeiro filme da série desde Beyond Thunderdrome (1985), e conta com Tom Hardy (Inception) no icônico papel de Max Rockatansky e Charlize Theron como Imperator Furiosa.
Fury Road é dirigido e produzido por George Miller, criador da franquia e diretor dos 3 primeiros filmes e estreia nos cinemas em 2015.



Spoiler: poster  
[Imagem: 09uyrR6.jpg]
Responder
 #2
Mad Max sem o Mel Gibson? Já deu foi desânimo.
Responder
 #3
Não vejo porque o desanimo, o Mel Gibson não tem mais folego nem idade pra esse tipo de filme sem contar que depois que ele pirou a carreira declinou legal.
O Tom Hardy é um ótimo ator, e não vejo porque ele não daria um bom Max.
Responder
 #4
(27/07/2014, 17:04)Vermilion Escreveu: O Tom Hardy é um ótimo ator, e não vejo porque ele não daria um bom Max.

Não disse que o Tom Hardy não é um bom ator, mas é esquisito ver Max não ser interpretado pelo Gibson.
Sei lá, é tipo ver Indiana Jones sem o Harrison Ford ou Rambo sem o Stallone.


E como assim o Gibson pirou? Icon_eek
Responder
 #5
Vejo um Max como um personagem que é possivel ter uma passagem do bastão, diferente de um Indiana Jones por exemplo. Apesar de trabalhar muito bem nos 3 filmes da franquia, o Max é um personagem definido mais pelo roteiro do que pela atuação em sí, permitindo ao meu ver a passagem do bastão pra outro ator. Isso não aconteceria com o Martin Riggs de Lethal Weapon por exemplo, onde além de ter a química entre o Gibson e o Glover, o Riggs é definido por vários trejeitos que o Gibson imprimiu no personagem. Vale lembrar também que o próprio Gibson apontou na época em que o Road Fury foi anunciado (2003) que o Max deveria ser interpretado por um cara mais novo.
Um ponto positivo pro Hardy é a versatilidade dele, acredito que ele seja capaz de assimilar bem o personagem.
Responder
 #6
(27/07/2014, 21:36)Metroid Escreveu: E como assim o Gibson pirou? Icon_eek

Mel Gibson Crazy Quotes

Basicamente, o cara não é mais cotado para fazer nada. Sobre o Trailer: Foi a melhor coisa da Comicon desse ano, porque o teaser de Batman vs Superman é impossível de ser visualizado.
Responder
 #7
(02/08/2014, 13:05)Sachiel Escreveu: Mel Gibson Crazy Quotes

Basicamente, o cara não é mais cotado para fazer nada.

Mel Gibson Escreveu:Fucking Jews... The Jews are responsible for all the wars in the world… Are you a Jew?
I am going to come and burn the fucking house down... but you will blow me first.

Icon_eek Facepalm

Realmente, ninguém em sã consciência vai chamar esse cara de novo pra fazer alguma coisa.
Responder
 #8
Filmasso!!!! PQP!
Responder
 #9
Cara esse filme é muito bom!!! Tomara que tenha uma continuação, quanto ao Mel gibson ter ficado de fora, é uma pena mesmo ele representaria melhor acho o Max
Responder

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes