Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q4) - Selector Spread WIXOSS


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 24/07/2014, 08:50.
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Próximo »
44 respostas neste tópico
 #31
EP10

Tama resolveu n entrar no corpo da Iona...
Agora a Ruuko resolveu tornar carta para "conversar" com a Mayu e Tama...
E Hanayo apareceu novamente...
vamos ver como vai ficar...
Responder
 #32
Ep.08, 09 e 10

Quanta gritaria, choro, deprê. Esse anime é tenso.
E como a Iona, agora Yuki, acabou se tornando a melhor personagem da série.
Resta saber agora, o que a Ruko vai falar pra Mayu.
Responder
 #33
Por essa não esperava, que a Tama não fosse ao corpo da Iona, e ela mesma vai ser a luz e a Escuridão?

E a Iona boazinha não sei se me acostumo com isso, perde um pouco do seu "brilho".

E se a Ruko virar mesmo uma carta, do que vai adiantar falar com a Mayu? 
Responder
 #34
EP11

foi bastante inesperado...
não pensei que a Mayu estivesse morta...
assim fica mais complicado... agora precisa convencer a fantasma... Icon_lol Icon_lol Icon_rolleyes
Responder
 #35
Episódio 11

HÁÁÁ! Sabia que a Mayu estaria morta.
Well, último ep <3 Quero ver a Yuzuki feliz, e quero que ela possa perguntar do irmão se ele ama ela ou se ama a Hanayo-san. ELE BEIJOU A HANAYO-SAN, CARA ;_; E é um troca-troca de corpo, ai, ai. Anyway, estou ansiosa pra ver todo mundo no seu corpo original. Quero ver como a Midoriko era <3 E quando chamaram pelo novo nome da Iona/Kuro, eu fiquei tipo "Quem é Yuki?" que nem a Tama KJASDIOJFADKS Enfim. Esperando pelo próximo. Espero que tudo se resolva.
Responder
 #36
Pelo que entendi a regra não será valida contra a Mayu, porque ela pode alterar como quiser. E tecnicamente nem Tama e nem a Iona/Yuki existem, e não mais a Mayu, subintende-se que não podem sair do jogo, já que não tem um corpo a sua espera.

A história é bem interessante e complexa, mas já estou com medo que façam uma cagada no final para deixar tudo "alegre" no fim.
Responder
 #37
Ep.11

Que complicado esse lance da Mayu. Nem sei como a Ru vai resolver isso.
Talvez um Madoka-like, aonde a Ru morre pra ficar junto com a Tama, Yuki e a Mayu.
Responder
 #38
Episódio 12 [FINAL]

Acabooou! Confesso que fiquei "Eita, não vai ter cliffhanger?" por causa do final da primeira temporada. E dei uma choradinha no final, quando tudo deu certo. Cara, ver as LRIGS como garotas foi ;ASDFJROSKADOS; YUZUKI HUMANA DE NOVO <3 A Hanayo-san olhando a Yuzuki de longe <3 As LRIGS da Aki-lucky, uma entrando no ônibus e outra saindo, a verdadeira Iona, a primeira LRIG da Hitoe encontrando com ela no ônibus *CRYING*. Sério, chorei. Não dava pra não chorar. Tudo deu certo no final ;_; E a Tama supostamente não estava em lugar nenhum, mas no fim ela apareceu e o vento no cabelo dela e <33333 CRY QUERIA QUE ELA/YUKI TIVESSEM IDO PRO MUNDO REAL. CHORANDO.
Enfim, final foi muito fofo. E "CARTA SEM COR" = branca. Se ela tivesse chutado a cor da Tama, tinha acertado também. Não na cabeça da Mayu, mas na carta sim. Enfim. YUZUKIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII <333333333333333333333333333333333333333333333333333333 PENA Q N MOSTROU ELA PERGUNTANDO PRO IRMÃO DELA SE (Hazuki?) ELE AMAVA ELA OU A HANAYO-SAN NO CORPO DELA .A.A.ADKFOIGSFJODICKX,
Enfim, <3 Como na S1, dei 7/10. Com o final quase aumentei pra 8, mas blé, nunca foi muito divertido de assistir. E É ISSO. ADIÓS, WIXOSS T-T
Responder
 #39
Vi o final e curti bastante. Esse é o tipo de Happy Ending que não me incomodou, apesar de ter achado que algumas coisas foram apressadas (mas era inevitável, afinal um episódio não fecharia redondo nunca)

Saldo altamente positivo, pois curti essa temporada tanto quanto a primeira. Daria um 9 só pela cena das LRIGs no final (9.5 se a Eldora não tivesse ficado tão lá atrás Icon_lol )
Responder
 #40
Ep.12 final

Excelente final. Gostei de ver como as coisas foram bem resolvidas. Um final feliz.
Dada sua inspiração, eu achei que teríamos um final madoka-style.
Nota 8,0
Responder
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes